quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016

Aconteceu no ultimo final de semana do dia 10/09 a Beauty Fair 2016, Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, a segunda maior do mundo, no Expo Center Norte, São Paulo. A feira é de negócios voltada exclusiva para profissionais e comerciantes do setor de Beleza


Recebi o convite da Koloss Cosméticos e  pela primeira vez pude ir e conferir de pertinho
todos os lançamentos nacionais e internacionais, e trazer um pouco desse evento, que por sinal foi maravilhoso e super produtivo. No qual tive contato direto com as grandes empresas de cosméticos.

Stand da  Koloss


Me surpreendi com a proporção do evento, haviam mais de 600 stands, de diversos marcas, que fomos visitando aos poucos, o evento tem duração de 04 dias, porém só puder comparecer sábado e domingo, por conta do trabalho em Brasília, porém foram dois dias de muita produtividade e contatos.


Os Stands mais surpreendentes foram o da Vult, super lindo e gigantesco, tivemos uma palestra de 40 minutos com eles, no qual foi apresentado produto por produto. O da Daiulus estava encantador, com o tema de fadas todo decorado e e todos os funcionarios fantasiados um luxo só. Já no Stand da Shalon Line, tivemos uma pequena apresentação, e nos foi servidos Chandon em uma tacinha toda personalizada da marca.

Stand da VULT

Stand da DAILUS

Stand da VULT

Stand da DAILUS

Stand da SHALON LINE

Tivemos que pegar filas imensas para poder ver as novidades e também apresentar o Blog para as marcas, recebemos muitos mimos, e Press Kit,  que no decorrer do mês vou apresentando a vocês e já adianto, que tem bastante novidade.


Stand da MARCO BONI

Na segunda tive a oportunidade de conhecer a tão falada 25 de março, e confesso que não me surpreendeu muito, achei os preços bem normais aos de Brasília, em relação a maquiagens e bijuterias. Mais adorei aquela muvucada de feira que tanto gosto.



É isso, espero que gostem em breve, postarei os produtinhos que ganhei e os que comprei na 25 de março.

Fique com DEUS.

7 comentários:

  1. A 25 de março é loucura, muita gente e quando você pega em época de compras de presentes senhor sai de baixo kkkkkkkkkkkkkk adorei o Stand da Vult!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    amei o look que usou queria muito ter ido
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter ido na BF, mas não conseguir, espero poder ir ano que vem!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  4. Michele querida arrasou com esses cachos amei linda postagem,
    arrasou no look, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderExcluir
  5. Foi corrido neh Mih, mais foi muito gratificante e já quero de novo, rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...