quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Comemoração de 80 anos Restaurante e Choperia Pinguim


Em clima de comemoração de 80 anos, a Choperia Pinguim contabiliza inúmeras histórias e, até mesmo, algumas lendas acerca de seu chopp – o mais famoso do país. Com quatro operações espalhadas pelo Brasil, a marca paulistana celebra a trajetória com alegria e chopp gelado.  

A data tão especial conta com um exclusivo cardápio de petiscos que marcaram a história da casa nas décadas passadas, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h. Entre os destaques do menu está a deliciosa Parma Giana à Palito, recheada com presunto parma e queijo provolone. Para acompanhar os deliciosos petiscos e refrescar o calor brasiliense, o público pode saborear entre as diversas opções geladas, dois clássicos: o mini chopp, com 150ml de líquido e 50ml de creme; e o inigualável Maracanã, copo especial com 300ml de líquido e 90ml de creme. Em breve, mais itens clássicos irão fazer parte deste menu comemorativo.

No cardápio diário da casa, os pratos queridinhos são a costela suína defuma servida com mandioca frita, e as famosas iscas de tilápia empanadas com farinha panko. Os clientes também podem escolher entre outras diversas opções, como pizzas, tábuas de frios e pratos quentes.

Há pouco mais de um ano em Brasília, a casa coleciona números expressivos, por mês são vendidos 15 mil litros de chopp. No balanço mensal, são contabilizadas 40 mil tulipas servidas, equivalente a 300 barris de 50 litros. Os barris vêm direto da fábrica da Antárctica em São Paulo, e ao chegarem em Brasília, requerem um tratamento especial para garantir sua melhor conservação, qualidade e sabor.
 



Comemoração de 80 anos Restaurante e Choperia Pinguim

O espaço de 400 m² oferece 250 lugares, entre salão principal, e varandas interna e externa, que ainda encontra-se fechada. O bar funcionará todos os dias da semana para almoço e jantar. O evento ocorreu no ultimo dia 31/08 quarta feira, no Espaço do Parkshopping em Brasília, foi fechado somente para imprensa e blogueiros da cidade.


Comemoração de 80 anos Restaurante e Choperia Pinguim
Ambiente Super Descontraído

Comemoração de 80 anos Restaurante e Choperia Pinguim

O destaque da Choperia é servir o melhor Chopp do Brasil, de sabor incomparável e original.
Fomos super bem recepcionados, podemos conhecer diversos comidas do cardápio e conhecer o tão admirável chopp.





Comemoração de 80 anos Restaurante e Choperia Pinguim
A lembrança do evento foi totalmente personalisada 
Adorei o convite da DGBBassessoria, quero agradecer imensamente o carinho da Choperia Pinguim com seus convidados.

Fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Que lugar incrível, deve ter sido um jantar bem bacana.. Amei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda e arrasou nesse look!
    O lugar é super bacana gostei do estilo do ambiente!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...