quarta-feira, 19 de julho de 2017

Banho de Verniz, Máscara Anabolizante e BBtox Liquid - Ykas

Vim falar um pouco sobre esse kit maravilhoso, que recebi no EBNN2017, da empresa de cosméticos Ykas, presente no mercado brasileiro há 05 anos,  seus produtos visam facilitar o dia-a-dia de seus cliente, criando produtos de uso pratico.

Banho de Verniz, Máscara Anabolizante e BBtox Liquid - Ykas


Vou falar um pouquinho de cada:

Banho de Verniz Mascara: conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karité e Belnd de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando sedosidade, brilho intenso e duradouro. Proporciona 10x mais hidratação em menos tempo e brilho máximo aos cabelos.

Banho de Verniz Shampoo: possui uma incrível fórmula a base de Queratina, Colágeno e Proteína da Soja que junto à outros ativos promovem uma limpeza suave ao mesmo tempo em que diminuem o frizz, hidratam e revitalizam os fios. Proporciona fios 10x mais saudáveis, macios e fortes.

Anabolizante Máscara: é uma máscara de potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. Um repositor de massa completo a base de Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina. Devolve vitalidade, resistência e maciez

Anabolizante Shampoo: promove limpeza suave e hidratante, devolvendo aos fios força, desistência e a vitalidade natural. Fórmula exclusiva a base de Arginina, Pantenol, Creatina, que proporciona brilho e potência extrema. Limpeza suave e hidratante.



BBtox Liquid: é um tratamento Ykas que contém em sua fórmula Silicones Aminofuncionais e Aminoácidos Essenciais extraídos de Chia, Linhaça e Quinoa. Promove um realinhamento duradouro, restaura os fios danificados, melhora a penteabilidade, repara pontas duplas, reduz o frizz e o volume. Restaura os fios e recuperar os nutrientes perdidos, proporcionando brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. BBtox é um forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios, controle do volume, alinhamento e selamento das cutículas, pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos, sendo compatível com qualquer tipo de química.






Um comentário:

  1. nunca usei nada dessa marca, gostei mt de conhecer os produtos! bom final de semana Mi

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...