terça-feira, 12 de setembro de 2017

Kit Alisena - Muriel Cosméticos

Participei da InfluBeauty evento da marca Muriel Cosméticos, que aconteceu em Goiânia, o evento foi exclusivos para blogueiras do Centro-Oeste, conhecemos todos os lançamentos da marca e recebemos um kit super lindo contendo o Kit do lançamento Alisena.




Escolhi a Amiga Mayara que tem os cabelos lisos para testar e contar pra gente sua opinião sincera.



De embalagem engraçada remetendo a embalagem da maisena o produto promete deixar os fios alinhados e sem frizz.


O produto é composto de Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a “química” que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato.

O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. Ou seja o efeito liso faz efeito com o tempo de uso.


Adorei o kit usei durante 30 dias e realmente alisou bastante os fios, sem necessidade de chapinha para finalizar, a unica reclamação é a respeito da embalagem, como o produto é muito denso, ele fica dificil de ser retirado da embalagem que é muito rígida.
Percebi que deu uma boa clareada nos fios, o que não me incomodou pois estou em processo de retirada da tinta preta, para encarar uma descoloração. 

3 comentários:

  1. Ia ter influbeauty aqui em Belém também, mas faltando poucos dias eles cancelaram (espero que remarquem, mas estou meio sem fé para isso). Mas os produtos parecem ser ótimos mesmo, teu cabelo ficou bem liso <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...