domingo, 3 de fevereiro de 2019

Coleção MarAmô - Natura Aquarela

Natura Aquarela apresenta coleção inspirada nas águas brasileiras, com o inicio do verão a Natura Aquarela resolve inovar, mais uma vez lançando uma coleção incrivel e cheia de cor, pois com  a estação mais quente do ano, o colorido ganha as ruas. Na maquiagem não é diferente. Inspirada no movimento das águas brasileiras Natura Aquarela lança em dezembro a coleção Maramô, a interpretação da conexão do mar com amor.

Em edição limitada, a coleção é a primeira novidade depois do relançamento da marca feito no começo de 2018. Maramô conta com oito cores de batom com acabamento vinil, um lápis com duas cores para os olhos e duas opções de um produto duo em pó que pode ser usado molhado ou seco nos lábios, olhos e rosto.

“Aquarela apresenta a Coleção Maramô com produtos diferenciados e inovadores e, claro, com um exagero de cor. Com essa novidade, reforçamos a conexão com as tendências da moda, que apresentam a volta de muito brilho aos lábios”, comenta Tatiana Coló, gerente de Marketing de Ativação da Maquiagem Natura.
Conheça os três produtos, em edição limitada, da coleção Maramô:
Boca em evidência
Depois de uma longa temporada de protagonismo dos batons matte, o acabamento vinil chega para transformar a maquiagem de um jeito moderno e inovador: com mais cor, mias brilho e alta cobertura. 
Disponível em oito cores diferentes - do vinho ao coral, passando por opções de rosa, pink, vermelho, roxo e marrom -, o Batom Color Vinil tem um brilho maravilhoso, textura ultracremosa, hidrata os lábios e ainda garante alta cobertura - detalhe que a brasileira adora. Mais na moda impossível!

Olhos em destaque
Quer deixar o look mais impactante? O Lápis para Olhos 2+ Color vem com duas cores em um único produto, azul marinheiro e amarelo areia, com o intuito de ressignificar os clássicos de make. Enquanto o azul atualiza o pretinho básico, podendo ser aplicado nas pálpebras e na raiz dos cílios, o amarelo renova o já conhecido branco, que abre o olhar ao marcar as linhas-d'água. O resultado é uma maquiagem com muito mais borogodó. 
Batom Marrom 407

Multifuncionalidade em alta
E já que praticidade é a palavra da vez quando o assunto é beleza, o Multi Color Tint completa o time de um jeito arrojado, reunindo vários produtos em um. O produto vem com duas cores em cada estojo – pink e azul ou roxo e rosa - em formato de pó compacto, podendo ser aplicado com os dedos ou pincel, como batom, blush ou sombra. Quer mais? Experimente aplica-lo molhado e experimente cores mais intensas ainda. Você vai arrasar!


A boca fica mais poderosa com o Batom Color Vinil. Ele proporciona um brilho intenso, sensação de conforto e um efeito divertido que é a cara do verão! 

Um comentário:

  1. Gente do céu, que coleção mara!! e voce linda como sempre.
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...