sábado, 9 de fevereiro de 2019

KAMALEÃO COLOR - BOTO ROSA

Em busca de uma mudança rápida e ligeira, resolvi passar um tonalizante da cor rosa nos cabelos, afim de que pigmentasse somente as pontas descoliridas, usei um tonalizante de uma marca, porém não pigmentou nada, nada e manchou muito as pontas, foi ai que na correiria escolhi essa mascara pigmentante da Kamaleão Color, a cor escolhida foi a boto rosa, pois pelo o que vi ficaria o tom ideal que eu estava querendo.


KAMALEÃO COLOR - BOTO ROSA, cachos coloridos,


Logo ao começar aplicar já pude notar uma diferença gritante em relação outro tonalizante, automoticamente já apareceu a cor, aparentemente super mega rosa, aguardei os 30 minutos recomendados, e quando retirei, estava bastante rosa, pois para obter o seu tom ideal o fio deveria estar totalmente descolorido, quase branco, para que ficasse um rosa claro, como minhas pontas estavam quase mel, a cor ficou bem mais forte.

Fiquei bastante surpresa com a cor, pois tenho imensa dificuldade com mudanças radicais, porem resolvi curtir a cor, até que chegue ao tom ideal, que é um rosinha claro.

Vamos a uma breve apresentação do produto conforme a Descrição da Marca Kamaleão Color:

KAMALEÃO COLOR - BOTO ROSA, cachos coloridos,


A máscara pigmentante da Kamaleão Color é a mais nova cor fantasia do mercado brasileiro. O produto é vegano – não é testado em animais e nem se utiliza matérias primas de origem animal para sua produção.  Foi desenvolvida exclusivamente para cabelos descoloridos ou já coloridos. As bases de aplicação variam entre os tons 6 a 11 (loiro escuro a loiro claríssimo), dependendo da cor que se deseja obter. Além disso, é liberada para Low Poo, altamente pigmentada, e sua fórmula é extremamente hidratante. A linha da máscaras possui 24 cores e engloba as mais variadas nuances.
 
Vantagens:
- Sem parabenos, amônia e peróxidos.
- Misturando as cores surgem novos tons.
- Pode ser misturado com nosso diluidor para obter tons pastéis e suavizar a cor.
- Cores intensas e bem pigmentadas.
- Não contém anilina.
- Durabilidade de 5 a 25 lavagens.
- Possui a mesma durabilidade de uma tinta tonalizante sem amônia.
- Não resseca os fios, pelo contrário, este produto é extremamente hidratante.
 Dicas:
- Para não haver alteração de cor é recomendado descolorir os fios até um tom palha (quase branco).
- Para tons de vermelho o fundo de clareamento pode ser amarelo alaranjado.
- Para alcançar tons azuis e cinzas, é necessário chegar numa base loiro claríssimo (10/11), além de matizar o tom para neutralizar reflexos amarelados.
- Utilize shampoos e condicionadores próprios para cabelos coloridos.
- Usar luvas.
 Modo de usar:
Descolorir o cabelo até obter um loiro muito claro, tom 10. Com os cabelos limpos, livre de shampoo e cremes condicionantes, aplicar a Máscara Pigmentante Kamaleão Color mecha a mecha deixando agir de 30 a 40 minutos. Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos até a completa retirada do excesso de produto.

Rendimento:
Cabelos curtos e até a altura dos ombros - 1 tubo
Cabelos dos ombros até a cintura - 2 tubos

KAMALEÃO COLOR - BOTO ROSA, cachos coloridos,

Comprei na Loja Rede dos Cosmeticos, custou R$ 40,00 e rendeu bastante, usei apenas um terço do produto. Uma dica bem legal para que fique com tom mais claro é diluir o produto com algum creme de cor clara de hidratação.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...