sábado, 16 de março de 2019

Máscaras Faciais - Ricca

Um dos Lançamentos mais incríveis do ramo de Cosméticos, foram as máscaras faciais, que tem dominado o ramo de cuidados com a pele, a Ricca sai na frente mais uma vez, pois lançou 11 tipos diferentes de máscaras para cuidados diários com a pele. Recebi algumas é vim contar um pouco sobre o que achei. 


Máscaras Faciais - Ricca, shopping dos Cosméticos,

Estou testando aos poucos, conforme à necessidade da minha pele, tem máscara setor, tem máscaras para cravos, para olheiras,  máscaras esfoliantes, hidratantes e de renovação, ou seja máscaras para todos os tipos de pele.
Algumas das máscaras são de tecidos, outras de aplicação direta, essas de aplicação direta, normalmente da pra usar de 2 a 3 vezes, e sua ação é percebida no máximo em 20 minutos.


Máscaras Faciais - Ricca, shopping dos Cosméticos,


Todas as máscaras que usei pude perceber minha pele mais bonita e viçosa, de acordo com as indicações de uso. 




Em Brasília você pode encontrar facilmente no - @shoppingdoscosmeticosoficial,  por um preço super especial que varia entre R$ 8 a 12.

Um comentário:

  1. Eu achei a proposta das mascaras da Ricca muito bacana, trouxe uma gama diferenciada e para todos os gostos, por aqui eu encontro elas um pouco mais salgadinha, em torno de 16R$

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...