segunda-feira, 22 de julho de 2019

Base Café 02 - Ruby Rose

Que a Ruby Rose sempre nos surpreende com seus lançamentos não é novidade, porém esse lançamento de bases para Pele Negra em tons Café, é  mais que especial pra mim, pois faço parte desse lançamento, no qual fui convidada pela Ruby Rose para ser modelo, representando a cor Café 02.

Base Café 02 - Ruby Rose


Serão lançados 4 tonalidades, ideais para pele negra, os tons vão desde o mais amarelado, até o tom mais escuro, para quem tem pele retinta, a ruby rose pesquisou bastante, testou todas as variações de cores até chegar nos tons ideais, sem deixar a pele cinza ou avermelhada.

Base Café 02 - Ruby Rose
Modelo Ana Claudia Saldanha

De embalagem pumpy, a base é sequinha e tem uma cobertura alta, como só usei um período, eu não testei ela de varias formas, como por exemplo suar, só sei que ela é bem sequinha como a natural look, e o tom ficou igualmente meu tom de pele.




Fui maquiada pela maquiadora da Ruby Rose, a Débora Rosa - @makeupdeborarosa   -
Foi feita uma Live, no Instagram oficial da marca, no qual os telespectadores iam tirando suas duvidas em tempo real, e apresentação e aplicação da nova base da Ruby Rose era feita ao Vivo.


Gostei bastante da oportunidade e espero ansiosa pelo Lançamento, para poder fazer uma resenha completa e até um vídeo mais elaborado de uma maquiagem.




Obrigada - @rubyrose_oficial , @rubyrosebrasilia

Fotos - @theflashfotos

Um comentário:

  1. Ja preciso comprar pra testar amiga e que bom que tem base para pele negra porque olha eu sofro pra achar do meu tom, sempre muito branca ou marrom demais aff

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...