terça-feira, 17 de setembro de 2019

Beauty Fair 2019

Aconteceu no ultimo dia 07 de setembro de 2019, no Expocenter Norte em São Paulo, com 15 anos no mercado, a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, tem desenvolvido o mercado de beleza profissional no Brasil através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.
Todo ano, nós recebemos mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços assim como bons negócios que só um evento deste tamanho e com um padrão internacional de infraestrutura tem a oferecer. Temos 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento. 



O evento ocorreu do dia 07 de setembro a 10 de setembro, ou seja quatro dias para conferir todas as novidades, esse ano foquei nas marcas que mais se encaixa no meu Nicho, as marcas de Cabelo e Maquiagem, uma das coisas que mais facilitou foram os agendamentos pre
vios que fizemos antecipadamente, ou seja com os horarios agendados, podemos nos programar, pois pra quem nunca foi lá é enorme e o para o deslocamento temos que ter um mapa, para facilitar a localizacão dos Stands, dependendo de onde esteja demora até 20 minutos para atravessar os corredores lotados.   





Irei mostrar alguns dos Lançamentos que pude conferir durante a Beauty Fair 2019

Zanphy 

Retira das  senhas diariamente pela manhã.
O primeiro Stand que visitei foi o da Zanphy, e os lançamentos dele foi, Batom mágico da Zanphy , ele tem cor azul ao aplicar ele fica vermelho, delineador color azul, novas paletas de gliterinadas. 


Kiss New York 
Agendamento prévio mediante cadastro e aprovação da empresa
Tivemos um WorkShop de auto maquiagem no qual foram apresentados as novas mascaras faciais, novos modelos de unhas postiças, mascaras facial de Carvão, lenços umedecidos e Mascaras de Cílios com uma super formula a Prova D'agua.



Glox Me
Agendamento diário mediante apresentação das redes sociais.
Nova marca de maquiagem, lançaram uma linha de bases de alta cobertura em seis tons diferentes, corretivos de alta cobertura, trio para sobrancelhas, pigmentos, paleta de iluminadores, contorno e blush, possuem duas linhas a Linha Play que é uma linha mais teen e a Linha Spring que é uma linha mais sofisticada a tonalidade principal é Nude.





 Miss Lary
Agendamento Prévio mediante cadastro e aprovação da empresa.
Lançamento da nova base vegana, são 18 cores para todos os tons de pele, adstringente Carvão Ativado, Corretivo em creme,pó e corretivo liquido e o famoso Lip Tint.






Vult
Stand da Vult foi literalmente um dos melhores, tanto de organização, quanto de atendimento, agendamento previo mediante cadastro e aprovação da empresa, sem falar nos lançamentos que foram tops, são eles blush tint, iluminador tint, que são produtos com aspecto de gel, que pode ser usados como iluminador de rosto e corpo, e o blush como lip tint e sombras, CC Cream antipoluição 10 em 1, Blush com aspecto aveludado, e o pó matificante que se adapta a qualquer tom de pele.





P&W Cosmetics
Não era necessário agendamento, bastava procurar o stand.
Lançou uma linha completa de produtos iluminadores, blush, paleta de corretivos,bronzeador, Blush Mosaico, mascara de cílios, batons e delineadores.




Salon Line
o Stand estava lindo e para participar, bastava ser influenciador, comprovar e ficar na fila.
Participei de um Bate-Papo exclusivo com Tema Beleza Negra Raízes que fortalecem, com participação dos embaixadores da Salon Line, no qual conversamos sobre beleza negra, sua aceitação na sociedade, os preconceitos mascarados de normas regras estéticas, compartilhando suas historias e aprendizados.
O bate-papo foi gravado e em breve será divulgado nas redes socias da Salon Line.
Ao final visitamos o stand e conhecemos todas as novidades e lançamentos da marca Salon Line.




Ruby Rose
Um dos stands mais requisitados de toda a feira, era o stand da Ruby Rose, que para conseguir acesso tinhamos que enfrentar filas gigantes, o stand estava lindo e com lançamentos babadeiros, que foi a linha Skin Care para cuidados com a pele e cabelo, sem falar nas novidades de base e batons.



 Mahav
Para participar dos Workshop da Mahav não era necessário ser influenciador, bastava chegar bem cedo para garantir a senha.
Amei literalmente todos os lançamentos, a marca que começou a pouco tempo e já nos surpreende, dessa vez o lançamento ficou por conta de novas paletas mega pigmentadas, pó translucido de 3 tons incluindo para pele negra. 




Belliz e Ricca
Agendamento prévio, no qual foi enviado por email uma senha, Stand mega organizado, no qual tinha apresentação de todas as novidades, pinceis tridimensionais que encaixam em todos os ângulos do rosto, linha de unhas postiças com as cores dos esmaltes mais vendidos, shampoo a seco mais fragrâncias superFoods, novas mascaras faciais.





Worl Comexx
Agendamento prévio, stand super organizado com espaço para Blogs, no qual tivemos palestras sobre todos os lançamentos das marcas Joico, Mediterrani, Revlon e Medavita







Por falar em Lotado, esse ano foi surreal tudo o que aconteceu, primeiro que para você ter acesso a feira feira, precisa ser convidado, ou comprar o convite, fui com convidada pela Assessoria Aproach, que estava na organização do evento, no qual quem era Influenciador tinha a credencial azul, que da acesso a sala de imprensa, com wifi e acesso privilegiado a feira, porém esse ano  Beauty Fair 2019, teve de tudo um pouco, pouco caso por parte de algumas empresas que admirava, pouco caso por parte de alguns seguranças do evento, e até falsificação da Credencial.


Como sou de Brasília, meu Esposo Junior Santos, sempre me acompanha pois ele é massoterapeuta, temos um gasto enorme com hospedagem, deslocamento e alimentação, fiz vários network, porém não foi algo significativo a ponto de valer a  pena todos os gastos que tivemos.

Esse mercado das Blogueiras, está um tanto saturado, pois muito se intitulam blogueiras, e poucos tem compromisso e responsabilidade, prejudicando assim que está a tantos anos no mercado de trabalho e quem trabalha com seriedade. Acredito que devemos nos empenhar mais, trabalhar muito mais, para que possamos ter reconhecimento e credibilidade no trabalho.

Até a Beauty Fair 2020

Um comentário:

  1. Maravilhoso tanta informação e novidades vou atrás desse mundo da beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...