Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

T-shirts Laura Moraes

Vim mostrar uma novidade maravilhosa, sou apaixonada pelas  camisetas de algodão conhecidas como T-shirt , Usar uma t-shirt básica não implica em um visual básico. Hoje, as camisetas ganharam um ar mais charmoso e, com isso, passaram a serem chamadas pelo nome em inglês, t-shirt.

HELLEN ROCHA JEANS
TSHIRT LAURA MORAES/ SHORT HELLEN ROCHA JEANS 

As t-shirts se transformaram em peças fashions. “Apesar de estar tipicamente associada como uma peça descontraída, ela pode ser usada para dar um “up” no visual, transformando um look casual em um look fashion”.
Foi alçada ao patamar de peça indispensável no guarda-roupa, podendo ser usada por mulheres de todas as idades.
Usando a criatividade, looks incríveis podem surgir com o uso da peça. “Ela combina com tudo, do jeans ao paetê. O legal é combinar acessórios poderosos ao look”.
A seguir algumas escolhas da Laura Moraes Tshirts
Camiseta em estampa em tema nautico,  super em alta, copnhecido também como estampa marinheiro ou Navy, Além de linda, a moda navy deixa qualquer look elegante e moderninho.

Camisetas em basicas que combinam com tudo, a peça é bastante versátil e não há restrições ao seu uso. “Ela vai do básico ao fashion.

CAMISETA BASICA, TSHIRT BASICA


CAMISETA COR TERRA


CAMISETA COR TERRA
Camiseta com tema Animal Print, tendencia de moda para o inverno 2019, estampa de onça que demostra, a  cuja imagem está ligada à determinação, força, agilidade e ao poder para enfrentar medos.
CAMISETA ANIMAL PRINT


CAMISETA ANIMAL PRINT


Minha última escolha foi essa camiseta com estampa de caquito, a estampa do momento Essa é uma tendência que o universo da moda trouxe da decoração e que desde o ano passado virou febre entre as mais antenadas! Os cactos foram aparecendo assim, como quem não quer nada, como plantas de verdade em vasinhos fofos, depois em quadros, papel de parede, abajures, almofadas…


camiseta estampa de caquito

camiseta estampa de caquito

Agora vem o melhor babado de todos, todas essas camisetas de algodão, custa no atacado R$ 10 reais e e no varejo apenas R$ 12,00.
A banca de T-shirts Laura Moraes , tem seu horario de funcionamento apenas, segunda e terça.
Localizado no Galpão Pavilhão do Atacado, na Feira dos Goianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário