terça-feira, 22 de outubro de 2013

APARÊNCIA EM 2045 - AgingBooth




Quer dar uma olhada em como você vai ser quando estiver na terceira idade? AgingBooth, uma app gratuita desenvolvida pela Pivi & Co para dispositivos android, pode ajudar você a ter uma ideia de como você ficará quando idoso.


AgingBooth funciona com fotos tiradas a partir da câmera do seu dispositivo android ou salvas em sua galeria. Ele cria, através de um processo de transformação rápido que usa detecção de rosto, uma imagem de como você possivelmente será quando estiver velhinho. Tudo isso sem a necessidade de conexão com a internet.

Você pode salvar as imagens criadas em AgingBooth na galeria do seu dispositivo android. É possível também publicá-las, a partir da própria app, para seus amigos via e-mail, Facebook, twitter ou mms. O desenvolvedor recomenda que a app seja usada em pessoas entre 15 e 60 anos para obter um melhor resultado.

Envelhecimento

O envelhecimento nos seres humanos é um processo relacionado à deterioração das células somáticas. processo este que o ser humano sofre em consequência da ação do tempo cronológico.
Nos humanos esse tempo cronológico pode ser dividido em etapas, como: infância, adolescência, adulto jovem, adulto, meia idade e idoso. O espaço de tempo correspondente a essas etapas pode ser diferente dependendo da cultura, país ou religião.

 VEJAM COMO FICAMOS, Velhas rsrs:



MI
HELEN

ALINE


Então meninas achei divertido, poder imaginar como ficaríamos daqui há uns 30 anos.
 
 



A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...