segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Benefícios da MASSOTERAPIA

Ideal para quem busca aliviar tensões, dores e até diminuir o estresse, pelas mãos do massoterapeuta. 
Insônia, depressão e ansiedade podem ser curadas por meio das sessões de massoterapia, mas os benefícios não são exclusivos de quem possui alguma enfermidade ou problema. 
Todos são aptos a participar.


“A massagem é feita no corpo todo, o que ativa a circulação sanguínea, ajuda no relaxamento e faz com que o paciente se sinta aliviado, seja nas dores fisícas ou psicológicas”.




Eu comecei a fazer agora a Massagem relaxante e Bambuterapia.

Massagem Relaxante

O poder do toque e manobras realizadas na massagem é capaz de fortalecer o sistema imunológico do corpo, responsável por nossa defesa contra doenças.

Durante uma sessão de massagem, o cortisol, hormônio liberado pelo organismo quando ficamos estressados, sofre uma redução considerável, o que ajuda muito a combater o estresse da vida moderna.
Também durante a massagem, há o aumento da dopamina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer, o que explica a sensação de relaxamento e bem estar após uma sessão de massagem.

Bambuterapia

Por agir como uma drenagem linfática a bambuterapia retira a gordura Localizada promovendo uma sensação de leveza, muitas pessoas que utilizaram esse meio de massagem dizem se sentir relaxadas e com uma energia extra para o dia a dia, pois o bambu ativa as células mortas do corpo deixando a pele renovada e mais firme e com vitalidade reforçada. Também proporciona um relaxamento do corpo, tonifica ,modela e tira a tensão do corpo. 
No meu caso, estou fazendo uso desta tecnica, mais para perder medidas, já que pretendo perder uns quilos que ganhei....


 
Tamanhos variados para Trabalhar áreas especificas



Enfim existem várias técnicas de massoterapia, que vária de acordo com a necessidade de cada paciente. 

Alguns produtos usados:



-Creme Granado - Castanhas do Brasil
- Óleo Indiano- Khadi - Sândalo
- Óleo Indiano - Body Oil - Sândalo
- Para as pernas estou usando Goicoechea





Quem me ajudou a fazer este "poste" foi meu Esposo, JUNIOR SANTOS, massoterapeuta e fotógrafo, quem quiser tirar duvidas ou ate mesmo atendimento é só falar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...