terça-feira, 11 de outubro de 2016

PerfumeVodka Love & Billion Blue Jack - Paris Elysees

Vim mostrar pra vocês esses perfumes que são da marca Paris Elysses é uma marca de perfumes deliciosos inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional: esta é a proposta da Paris Elysees, que oferece os melhores perfumes com custos - benefícios excelentes.


Durante a Beauty Fair 2016, recebemos do stand da Ykesaki, duas fragrâncias uma masculina e uma feminina, pra testarmos.

  •  Vodka Love - vem agora para complementar toda essa aura de sedução, tornando-a ainda maior e completamente irresistível. Fragrância frutal adocicada, ultra feminina, tem como notas de cabeça a deliciosa framboesa, ameixa oriental e cereja. As notas de coração são florais, com bouquet de orquídeas e iria.
  Ideal para quem curte  perfumes frutais com cereja e framboesa, super adocicado.

Vodka Love Paris Elysses
  •  Billion Blue Jack - É o oferecimento de uma nova interpretação, moderna e sensual, da masculinidade clássica. Cuidadosamente desenvolvido na cidade de Grasse, na França, o perfume traz materiais diferenciados, de alto valor, que oferecem uma nova expressão, simultaneamente clássica e inovadora.
Gostei muito da fragrância transmite a sensação de frescor, porém, doce, limpo e não cítrico.  
Billion Blue Jack - Paris Elysees


O que mais compensa nesses perfumes, são a fixação excelente de no máximo 8horas, e o custo benefício, que normalmente, não ultrapassa os R$ 100,00 continhos.
Pra quem deseja adquirir produtos da marca, segue o link

http://www.ikesaki.com.br/paris-elysees

Fique com DEUS.

Um comentário:

  1. Oi Mi
    parece muito boa a fragrância de ambos perfumes
    a embalagem é uma graça principalmente o feminino
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...