quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bomba de Vitaminas - Hidran



Um dos recebidos no Encontro Nacional de Blogs de Beleza - ENBB 2017, foi esse kit maravilhoso.
S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas uniu em uma só fórmula tudo o que você precisa para deixar os cabelos fortes e saudáveis. Seus nutrientes proporcionam o máximo de força, hidratação e nutrição para manter os fios sedosos e com brilho natural.


O kit é super completo, vieram quatro produtos, Shampoo, Condicionador, Mascara Fortalecedora e creme de pentear, alguns dos benefícios para os cabelos:

•D-Pantenol: Age na regeneração celular e na retenção hídrica, recuperando a hidratação e a vitalidade dos fios danificados. Reduz a formação de pontas duplas.

•Vitamina A: Com poder antioxidante, a vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios, promovendo um crescimento saudável dos cabelos. 

•Whey Protein: É um suplemento  proteico com alto valor nutricional. É um produto rico em aminoácidos como a Leucina e Cisteína. Desempenha papel essencial na reparação da fibra capilar estressada e fragilizada por processos químicos e mecânicos.
Adorei o kit super completinho, restaurou super bem meus fios, costumo usar uma vez na semana, já que costumo alternar o uso dos produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...