sexta-feira, 9 de junho de 2017

Realinhamento Cacheador

Essa semana que passou foi de grande importância, para a minha vida  em relação aos cabelos, terminei a minha transição capilar, que no total durou cerca de 1 ano e  8 meses. Optei por passar pela transição pela melhor forma, usando Crochet Braids e Tranças(box braids), e particularmente não senti a tortura de ter duas texturas, foi a melhor coisa que eu fiz.

Antes mesmo de retirar as tranças, eu pesquisei bastante qual seria o melhor tratamento, pois como passei toda a transição de cabelos trançados, pouco hidratava e ao longo do tempo as tranças deixam os cabelos sem definição.

ANTES                                                                                           DEPOIS

O tratamento escolhido foi Realinhamento Cacheador, pois é livre de químicas,  o segredo desse tratamento são os aminoácidos, que criam uma proteção no fio e selam as escamas, turbinando a hidratação e o brilho das madeixas.

O procedimento é feito através de uma lavagem com shampoo de limpeza profunda, em seguida recebem o produto para o realinhamento, escovando e selando com chapinha, finaliza-se enxaguando e fazendo fitagem em todo o cabelo.

Após aplicação do produto e fitagem

Cabelo Seco

De outro ângulo

Fiz meu primeiro vlog, explicando um pouco de como foi o tratamento.

Adorei o tratamento realmente restaurou e nutriu meus cabelos, deixando super fáceis de pentear e cuidar.

Fique com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...