quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Lançamento O Boticário - Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar

O Boticário realmente inovou, trazendo a linha Match para tratamento capilar, e para que todos pudessem conhecer a linha, lançou uma promoção na Internet, no qual preenchemos um formulário com varias perguntas, e ao final escolhemos uma loja mais próxima pra retirar o Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar, e claro não fique de fora e logo aproveitei a promoção.



Testei a máscara de blindagem, assim podemos chamar, a embalagem é em forma de bisnaga e veio com 50ml de produto, de cheiro super agradável e super densa, o produtinho realmente me surpreendeu, deixaram meus fios super macios e maleáveis, cumprindo realmente com o prometido.



O que mais me desagradou foi o preço um tanto salgado R$ 49,90 em uma embalagem de 100gr, o que para uma cacheada 100gr, não é nada visto que no
sso cabelo suga muito produto.
Então o que sugiro para a marca é que façam produtos com embalagens maiores e com precinho um pouco mais acessível, visto que temos muitos cremes nacionais com preços bem mais em conta. 


Fique com DEUS.

2 comentários:

  1. Eu também resgatei a minha, mas ainda não usei.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Testei no meu cabelo e ficou incrivel. Em breve faço resenha no blog
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...