sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Live.Life Professional lança linha para cabelos cacheados





Com o objetivo de facilitar e revolucionar os cuidados com os cabelos cacheados, ondulados e crespos, a Live.Life Professional lança para o mercado de beleza a Linha Curl For You. A novidade da marca é indicada às mulheres que queiram assumir seus cachos e obter um visual mais natural e moderno.



A nova coleção permite que, com os produtos Shampoo Low Poo, Co-Wash, Máscara Hidratante e Leave-in Ativador de Cachos, a pessoa intercale as técnicas Low Poo e Co-Wash para um resultado ainda melhor. É ideal para cabelos extremamente ressecados e para quem deseja abolir o uso de shampoos convencionais.


Livre de substâncias agressivas como parabenos, sulfatos, petrolatos, silicones e sal, os produtos desta linha proporcionam uma limpeza suave e mais nutritiva aos fios, favorecendo a formação de ondas e cachos sem danificar as madeixas. Além disso, reativa a memória dos cabelos, prolongando seu efeito por muito mais tempo.


Dentre os ativos da Linha Curl estão o Colágeno, responsável por reter a água dos cabelos, preencher as fissuras e uniformizar as cutículas; D-Pantenol, que inibe a formação de pontas duplas; e Manteiga de Karitê, um potente emoliente recomendado aos cabelos secos, fracos ou quebradiços.


Além desses, os produtos também possuem um Blend de Aminoácidos com nanotecnologia, nutrindo e estimulando o metabolismo energético das células capilares. O Óleo de Coco, tão em alta ultimamente, também faz parte da coleção e tem o poder de hidratar e restaurar os fios opacos e danificados. Possui, ainda, capacidade emoliente e lubrificante, formando um filme não oclusivo.

Modo de uso: Lave os cabelos com o Shampoo Low Poo e aplique a Máscara Hidratante massageando mecha a mecha, deixando agir entre 5 e 10 minutos. Finalize com o Leave-in Ativador de Cachos, aplicando do meio para as pontas com movimentos de baixo para cima, o que estimulará a formação de cachos.

Co-Wash: técnica de limpeza para os adeptos do No Poo. Consiste em lavar os cabelos com um condicionador de limpeza que possui uma fórmula que ao mesmo tempo em que condiciona promove uma limpeza eficiente dos fios e do couro cabeludo, além de conferir desembaraço e nutrição aos fios. 



Preço Médio: R$ 37,80 (cada item)

Os produtos da Live Life Professional podem ser encontrados em salões de beleza, perfumarias e sites. Para mais informações entre em contato pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br

Um comentário:

  1. mt bacana conhecer essa marca e a linha de produtos parece msm ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...