terça-feira, 3 de outubro de 2017

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's apresenta linha capilar a base de linhaça

Indicada para cabelos com textura de 1C a 4C é livre de parabenos, sulfatoS, petrolatos e óleos minerais
A base de linhaça, ativo que nutre os folículos capilares e melhora a saúde da raiz às pontas, a linha Flaxseed da Aunt Jackie’s é indicada para cabelos indisciplinados ou com frizz, sejam ondulados, cacheados, crespos ou com textura mista. Todos os itens são eco friendly, apresentam óleos e manteigas naturais à base de coco, oliva, karité e linhaça. São livres de sulfato, parabenos, óleos minerais e petrolatos, o que vai de encontro com os ideais da marca, de proporcionar uma jornada para um cabelo saudável. Conheça melhor cada produto:

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's



Purify Me - Moisturizing Co-Wash Cleanser – Condicionador indicado para a técnica co-wash.   Contém vinagre de maçã que possui ação adstringente responsável por manter o couro cabeludo limpo e prevenir a queda; óleo de abacate que ajuda a reparar danos, proporcionando mais brilho e maciez e óleo de coco que fortalece os fios.   
LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's



Fix My Hair - Intensive Repair Conditioning Masque – Máscara reparadora e nutritiva que trata os fios de dentro para fora. Ideal para texturas 2C – 4C. Contém manteiga de manga, óleos de coco e abacate que devolvem maleabilidade e reparam os danos.

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's




Half & Half - Hydrating Silkening Hair Milk – Leite capilar que devolve umidade e maciez às madeixas, enquanto proporciona suavidade ao toque e alinhamento das cutículas. De textura leve, pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Apresenta em sua composição leite de coco, rico em proteína, que ajuda no condicionamento e previne a queda capilar; óleo de semente de uva e raiz de marshmallow.     
LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's

      
Seal It Up - Hydrating Sealing Butter – Manteiga de selagem e umidade intensiva que cria uma barreira protetora que bloqueia os danos. Ajuda a reparar e prevenir a quebra e as pontas duplas. Contém Manteiga de Karitê, abacate e mel que potencializam sua ação hidratante.

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's



Soft All Over - Multi-Purpose Oil Therapy – Óleo que revigora da cabeça aos pés. Pode ser usado para potencializar o brilho dos cabelos, fortalecer as unhas e amaciar a pele. Indicado para texturas de 3A a 4C e para todos os tipos de pele.Contém óleo de coco, óleo de semente de uva, óleo de jojoba, manteiga de Karitê e Ginseng.   
LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's




Don’t Shrink - Elongating Flaxseed Gel – Gel estilizante quegarante elasticidade para os cachos, deixando-os alongados e bem definidos, sem ficarem endurecidos. De textura leve, proporciona balanço sem pesar. É enriquecido com proteína de trigo que retém a umidade e ajuda a normalizar a porosidade dos fios.

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's




Curl Mane-Tenace - Defining Curl Whip – Garante definição, brilho, suavidade e cachos hidratados.Combate o frizz, controla o volume com longa duração. Seus ativos são óleo de Argan e manteiga de Karitê.

LANÇAMENTO - Marca Americana Aunt Jackie's

Sobre Aunt Jackie’s
Com a filosofia de que bons produtos resultam em cabelos melhores, a marca americana Aunt Jackie’s, chega ao Brasil, distribuída pela Classy Brands. Especializada e reconhecida mundialmente por oferecer itens para cabelos ondulados, cacheados, crespos e mistos, propõe um tratamento customizado que leva em consideração a textura, as diferenças étnicas e as deficiências de cada tipo de fio.
A Aunt Jackie’s está entre as Top 3 marcas no segmento de cachos nos Estados Unidos e espera trazer ao Brasil produtos para diferentes tipos de fio, baseado no conhecimento de especialistas reconhecidos por cuidarem das madeixas de celebridades de Hollywood.


Quis trazer pra vocês esse lançamento maravilhoso, em primeira mão,  estou  ansiosa pra testar e dizer o que acho, mais acredito que são de excelente qualidade.

Preço Médio: sob consulta
SAC: (11) 3078.0848

2 comentários:

  1. Que achado esses produtos Micheline. Ainda não testei essa marca.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. ja me chamou bem a atenção pela embalagem, ainda nao conhecia essa marca, bacana ver mais dos produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...