sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Coletiva de Imprensa - Papai Noel Taguatinga Shopping

Fui convidada pela assessoria de imprensa DGBB Assessoria, para uma coletiva de imprensa, para saber os detalhes de como será o Natal do Taguatinga Shopping, que está super diferenciado. 



O Papai Noel veio lá da Polo Norte, para viver uma nova aventura e passar uma temporada no Brasil!
Ele veio para a capita Brasília, que reúne um pouco da de todos os estados deste nosso país. 

O evento ocorreu no dia 09/11, quinta-feira no Daniel Briand Pâtissier e Chocolatier, cafeteria francesa localizada na 104 no bairro da Asa Sul. Com uma variedade de delicias gastronômicas francesa. Lugar super aconchegante e agradável. 



No decorrer do evento podemos conversar e conhecer um pouco mais da história do Papai Noel @sounoel. Ele chega no Taguatinga Shopping dia 11/11, sábado com um espetáculo cheio de muitas vivências sensoriais de tato, olfato e visão do Natal em um momento único!

Nas compras acima de R$ 400, os clientes do centro de compras podem escolher entre dois kits exclusivos que celebram o centenário de Athos Bulcão. As opções de trocas são: um conjunto de quatro copos com a arte da Igrejinha ou um kit com quatro unidades de jogo americano com a ilustração do painel do Aeroporto de Brasília.


Agradeço a DGBB Assessoria e ao Taguatinga Shopping pelo o convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...