quarta-feira, 7 de março de 2018

NATIVA SPA Caviar Óleo Corporal Desodorante - O Boticário

Recentemente fui comprei vários produtos no O Boticário, pois estava com diversas promoções de 20 a 50%, dentre as promoções estava esse óleo de caviar da linha Nativa Spa, no qual já estava há um tempo querendo conhecer.


Nativa SPA Caviar Óleo Corporal Desodorante traz o mistério e o magnetismo do caviar verde, uma alga que revela um mundo escondido, esperando para ser descoberto.
Fácil de aplicar e de espalhar, o óleo corporal possui um textura única que não deixa a pele pegajosa e que forma um filme protetor para manter sua hidratação natural, deixando na pele um toque aveludado e uma combinação contrastante entre notas ambaradas e o frescor de notas cítricas que complementam a sensação de pele renovada.
Sua fórmula de base 100% vegetal une o poder do caviar verde ao das gotas purificadas de quinoa, reparando os tecidos, hidratando profundamente, aumentando a produção de colágeno e prevenindo a perda de elasticidade da pele. Assim, sua pele fica macia, com um brilho único e rejuvenescida.
Contém: 250ml
Preço Sugerido: R$ 79.90
Preço Promocional : R$ 60.00

Adorei a textura e o cheiro do óleo, por ser bastante cheiroso, costumo usar como desodorante, pós banho.
Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...