quinta-feira, 3 de maio de 2018

Coquetel Dia das Mães - TAGUATINGA SHOPPING

Aconteceu na última quinta-feira dia 03 de maio, o Coquetel Dia das Mães na Praça de Vidro no Taguatinga Shopping. O evento contou com a presença de diversas blogueiras, empresários e jornalistas da cidade.


Uma exposição na Praça de Vidro, localizada no terceiro piso do Taguatinga Shopping, traz 10 looks em chita criados pela estilista Kátia Ferreira, da Apoena. Também serão apresentados aspectos históricos da chita, com diversas curiosidades. O público pode conferir as peças até 16 de maio.


No Dia das Mães, o Taguatinga Shopping resgata a tradição do tecido que é pura identidade nacional: a chita! Essa estampa está presente na cultura, moda e decoração brasileira. Seja em um vestido ou numa toalha de mesa, a chita passeia por diversas variações e formatos, e tem presença garantida em muitos lares brasileiros.

Para celebrar uma das datas mais queridas do ano, o shopping, em parceria com o projeto social do Instituto Proeza e a marca Apoena, lança sua campanha promocional: a cada R$ 200 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio de uma viagem a Portugal para a sua mãe e mais 3 acompanhantes. O roteiro contempla as cidades: Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveiro e Porto. Nas compras acima de R$ 400, além de participar do sorteio, o cliente também ganha 1 kit com duas almofadas com estampas de chita exclusivas, desenhadas pela artista Luíza Chiodi, nas cores azul da cor do mar ou verde que te quero bem. O limite é de um brinde por CPF e a promoção é válida de 02 a 16 de maio, ou enquanto durar o estoque dos brindes. O sorteio da viagem será realizado no dia 16 de maio, às 18h.

Blogueiras de Brasília e Daniele da Assessoria




Agradeço ao Taguatinga Shopping, e a DGBB Assessoria, o Convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...