terça-feira, 7 de agosto de 2018

Benefícios da Água Micelar Vichy

Uma das novidades do ramo da Beleza é a famosa "Água Micelar", a Água termal da Vichy é uma das águas mais ricas em minerais raros reconhecida pela academia de medicina da França por suas propriedades calmantes e fortificantes, ela suavisa a pele e reforça sua barreira de proteção. Protegida e fortificada, a pele fica mais resistente às agressões ambientais é hipolergênica testada dermatologicamente.



É um cosmético prático, pois limpa, suavisa, tonifica a pele e pode ser usado como fixador de maquiagem. Sua fórmula não contém álcool, agentes químicos nem conservantes, pode ser usado por todo tipo de pele.

Dicas de uso:
- Acalmar a pele
- Pós procedimentos 
- Refrescar a Pele Pós-Sol Pós Depilação/ Barbear 
- Prevenir o envelhecimento cutâneo 
- Fixador de maquiagem

Modo de Usar:
Após a pulverização deixa agir por alguns minutos e depois seque suavemente,  durante o dia ela suavisa e refresca imediatamente a pele,  use de dia e à noite para complementar sua rotina de limpeza. Recomendado para peles sensíveis 100% pura água termal sem conservantes e fragrâncias.
Esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Existem diversas marcas e preços variados da água termal, a Água Termal da marca Vichy vende nas principais farmácias e seu preço médio custa R$ 79.90, embalagem com 300 ml

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...