terça-feira, 18 de setembro de 2018

Final de Semana - Le Jardin Hotel

Vim contar um pouco do último final de semana,  que passamos no Suítes Le Jardin em Caldas Novas, em Goiás, saímos de Brasília na sexta logo cedo, o município fica a 303 Quilômetros de Brasília, cerca de 4horas de viagem, chegamos no hotel por volta das 13hs, horário exato para fazer o Check in.

 Le Jardin Hotel CALDAS NOVAS

O Hotel é de luxo, com serviços de alto padrão, fica em uma região nobre, próximo ao centro de Caldas Novas, possui serviços de manobrista, mensageiro, dentre outros.
Logo na entrada já percebemos o alto nível, a começar pela arquitetura, toda diferenciada e moderna, com elevador panorâmico.

 Le Jardin Hotel Caldas Novas


Alimentação

Café da manhã com cardápio totalmente variado, tudo muito fresquinho e saboroso. Almoço com opções bem brasileiras, aos sábados são servidos Feijoada Completa, detalhe, todos os ingredientes cozidos separadamente, uma opção extra pra quem não pode comer determinados tipos de ingredientes. O jantar esse merece destaque, pois tem uma variedade de opções gastronômicas e pratos exclusivos, para todos os gostos.
Destaque maior para a gama de deliciosas sobremesas gourmet, que são dispostas no almoço e jantar, sem falar nos sucos que são todos naturais.











Acomodação

Nosso quarto foi um quarto triplo, no qual foram disponibilizados 3 camas,  ambiente totalmente
climatizado, com roupas de cama macias e cheirosas, o que mais me chamou a atenção foi a forma sustentável de todo o hotel, dentre eles uma opção super bacana, caso queira que suas toalhas sejam lavadas, elas devem ser jogadas no chão, assim a camareira saberá que é para lavar.






Área de Lazer

A área de lazer tem todo um atrativo, desde a área para crianças, quadras esportivas, bar molhado, ofurô, salas de jogos e sauna, sem contar no cenário maravilhoso, ideal para fazer varias fotos, para guardamos as melhores lembranças.
Em todos os banheiros possuem placas sobre o consumo consciente.









Adorei a estadia, pois como passei por um sério tratamento de saúde, pude renovar minhas forças e energia, com esse ambiente tranquilo, familiar e acolhedor.
Agradeço ao Le Jardin,  a oportunidade e hospitalidade.

Família


Fique por dentro das novidades e acompanhe as redes sociais.
Instagram - Le Jardin Caldas

Fique com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...