terça-feira, 4 de setembro de 2018

Projeto Planetree - Hospital Anchieta

Aconteceu na última quarta-feira dia 29, no Hospital Anchieta localizado em Taguatinga um Brunch, para apresentar sua Nova Plataforma chamada Projeto Planetree, no qual o hóspede/ pacientes contribui de forma efetiva no planejamento das ações estratégicas da Instituição.





-  Um pouco sobre o Projeto Planetree 

O Hospital Anchieta vem, ao longo dos anos, trabalhando várias ferramentas para aprimorar a qualidade e a segurança oferecidas na assistência ao nosso cliente/hóspede. Entre elas, vários canais de Ouvidoria,  no própria Hospital, ou por meios eletrônicos. Recebemos, através de inúmeros elogios, sugestões e críticas que vem contribuindo com o nosso aperfeiçoamento contínuo. 
Agora resolvemos inovar!
Além desses canais escuta, o cliente/hóspede ter a oportunidade contribuir de forma afetiva no planejamento das ações estratégicas da instituição de que maneira compartilhando sua experiência com  dos nossos serviços avaliando se a vivência correspondeu a experiência de um atendimento de excelência e sugerindo ações de melhoria partir dessa análise.





Eu tive a honra de ser convidada, pois fiquei bastante tempo usando todas as instalações do Hospital Anchieta. Tivemos uma recepção maravilhosa com direito a apresentações e coquetel volante, e uma roda de bate papo com pacientes oncológicos, no qual conversamos sobre todo atendimento hospitalar, desde a internação, nutriçãUm pouco do Projeto Planetree o, estadia e alta hospitalar. Me senti muito feliz e importante, pois foi a primeira vez que fui ao Hospital Anchieta para colaborar com as melhorias do Hospital.





Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...