sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Coletiva de Natal Mágica do Taguatinga Shopping no Daniel Briand Pâtissier

Fui convidada pela assessoria de imprensa DGBB Assessoria, para uma coletiva de imprensa, para saber os detalhes de como será o Natal do Taguatinga Shopping, que está super diferenciado. O evento aconteceu no ultimo dia 07/11/2018, quarta-feira no Daniel Briand Pâtissier e Chocolatier, cafeteria francesa localizada na 104 no bairro da Asa Sul. Com uma variedade de delicias gastronômicas francesa. Lugar super aconchegante e agradável. 




A Chegada do Papai Noel
Toda magia, ternura e carisma do Bom Velhinho somadas à fantasia dos mais famosos filmes infantis marcarão a chegada do Papai Noel, um espetáculo cheio de emoção, com personagens inesquecíveis e suas eternas melodias, interpretadas pela Orquestra de Câmara de Brasília, sob a regência do maestro Claudio Cohen. Um espetáculo deslumbrante para adultos e crianças, em um momento inesquecível para toda a família.
DATA: SÁBADO, 10/11/2018
LOCAL: ESTACIONAMENTO H 
HORÁRIO: ÀS 17H 
ENTRADA GRATUITA

A Decoração
Um parque vintage estará montado em nosso shopping, resgatando a tradição dos antigos Natais e renovando o espírito da alegria,  do amor e da amizade. Essa é a nossa forma  de resgatar também a eterna criança que  nasce em nossos corações. Neste Natal você encontrará muita emoção e encantamento  no Taguatinga Shopping.  

O Carrossel
Em nossa Praça Central abre-se um  pórtico para o cenário romântico  do nosso Natal. Uma bela e iluminada  árvore de 10 metros, apoiada em um mezanino,  será a cobertura de um lindo carrossel vintage.  O brinquedo mágico contará com 14 cavalinhos e uma cadeira para portadores de necessidades especiais. Essa atividade será paga e custará  R$ 5,00, de segunda a quinta, e R$ 10,00, de sexta a domingo. Haverá também diversos brinquedos gratuitos espalhados pelo shopping, como o passeio de trenzinho elétrico, rema-rema, balanços, carruagem sonora e bicicletas que, ao serem pedaladas, acendem uma das árvores de Natal. No 2º piso, um gazebo acolhedor e o trono do Papai Noel de braços abertos para fotos, sorrisos e toda ternura desse momento.  Todas as atividades no shopping serão direcionadas à família, para que adultos e crianças possam interagir e se divertir com os brinquedos.

A Fonte Solidária
Uma fonte dos desejos será aberta ao público para o tradicional pedido de Natal, que é feito atirando uma moeda na água. Todas as moedas jogadas serão revertidas para uma ação solidária.  O público escolherá a instituição que será beneficiada por meio de uma Votação no Facebook do Taguatinga Shopping


A Exposição
O Taguatinga Shopping presenteia seus clientes com um brinde exclusivo assinado pelo artista Ralfe Braga e criado especialmente para a Promoção de Natal, que vai de 28 de novembro a 4 de janeiro  de 2019. Para encantar ainda mais os nossos clientes, teremos também uma linda exposição, onde todos terão a oportunidade de conhecer o trabalho deste talentoso artista.

Influenciadoras Digitais de Brasilia 

O Cartão de Natal 
Mesmo na era digital, receber um cartão de Natal impresso ainda é uma das alegrias mais simples e mais verdadeiras dessa festa. O Taguatinga Shopping irá compartilhar essa emoção com as imagens da Catedral, da Igrejinha, da Torre de TV e do Museu Nacional assinadas pelo artista Ralfe Braga. Para participar, o cliente deverá retirar o seu postal no Balcão de Informação, no 3º piso, e escrever sua mensagem no verso do cartão escolhido. O próprio Taguatinga Shopping vai se encarregar, sem custo algum, de postar o cartão no Correio.


O Brinde
O brinde de Natal do Taguatinga Shopping será um presente único, assinado pelo artista plástico brasiliense Ralfe Braga.  Trata-se de uma oportunidade, em que os clientes poderão adquirir bowls exclusivos trocando notas fiscais de compras acima de  400 reais. São dois modelos, limitados a  dois brindes por CPF. A promoção é válida  de 28/11/18 a 04/01/19, ou enquanto  durar o estoque.

@eusounoel volta às Redes Sociais
No ano passado, o Taguatinga Shopping lançou, no Instagram, o perfil  @eusounoel, uma ação criada especialmente para conectar o nosso Papai Noel aos nossos clientes nas redes sociais. E foi um imenso sucesso!  Por isso, vamos repetir essa fórmula tão bem-sucedida.
Mais uma vez, Papai Noel irá circular pelo shopping e pelas lojas, fazendo as mais divertidas e inusitadas postagens, apresentando produtos, ofertas e serviços em promoção, dando dicas e fazendo a alegria dos internauta.

 Daniel Briand Pâtissier 104 norte

 Daniel Briand Pâtissier 104 norte

Esposo Junior Santos

 Daniel Briand Pâtissier Dono da Cafeteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...