quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Brasilia Trends 2018 - Loja Ask

Aconteceu entre os dias  22 e 25 de novembro, no Millennium Convention Center, espaço localizado no trecho 2 do Setor de Clubes Sul, recebe a primeira edição da Brasília Trends, fashion week idealizada pelos empresários Bernadeth Martins, Lorraine Bonadio e Ruben Pajilla, em parceria com Anna Paula Osório e Fernando Lackman, que assinam a direção criativa do evento.

Loja Ask
Fernanda Proprietária ASK e Kelly Coimbra Blogueira e Modelo
O evento surgiu da necessidade de  mostrar os talentos e as qualidades dos criadores de Brasília e proporcionar um intercâmbio de informações sobre moda, arquitetura, design, fotografia, comércio e beleza”. Uniram diversas marcas de Brasília, dentre as marcas uma das participantes foi a ASK marca nova Idealizada pela Fernanda, no qual trás em suas roupas, tecidos finos de qualidade com a maioria das peças exclusivas.

Isa Trevisolo, Fernanda, Sol Sandálias e Kelly Coimbra

Romildo Nascimento Estilista, Sol Sandália e Isa Trevizolo
 Fui convidada para assistir o Desfile da Loja Ask que aconteceu na sexta-feira dia 23 de novembro, a coleção estava incrível, e pra mim foi uma das coleções mais lindas apresentadas na noite. Além dos  desfiles haviam stands reservados para cada marca, no qual as peças que haviam sido desfiladas, já estavam expostas para venda, com descontos incríveis.




Usei um macacão Pantalona, peça exclusiva da ASK, Esse estilo de macacão traz a referência da peça única com outra tendência que é uma releitura do estilo boho – as calças pantalonas. Nesse modelo de macacão, as calças seguem o estilo mais solto e com mais volume, podendo até criar a ideia de um vestido.




Adorei o evento, quero agradecer a Loja Ask o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...