domingo, 21 de abril de 2019

Pré Estreia - A Maldição da Chorona

Na última Terça-feira,  dia 17 de abril , tive a oportunidade de prestigiar a pré - estreia do filme A Maldição da Chorona , a pré - estreia aconteceu no Espaço Itaú no Casa Park, às 21horas em uma sessão para impressa e convidados .


Colaborador NALISSON 


Breve explicação sobre o filme:

O filme se passa durante o ano de 1970 em Los Angeles, conta a história de uma mulher viúva mãe de duas crianças, ela é assistente social e depois de um caso específico,  começa achar semelhanças entre outros e faz uma ligação direta a lenda urbana La Llorona (A Chorona). 

La Llorona (A Chorona) é a lenda de uma mulher que foi traída pelo seu esposo e por esse motivo cria uma vingança, assassinando seus dois filhos, porém ela se arrepende do que fez e acaba se suicidando. 

Comentário crítico: 

 O filme já cria logo no começo a sessão de realmente está dentro de um cenário de filme de terror, a construção das cenas com elementos marcantes, como por exemplo, a falta de luz nos ambientes e objetos rústicos, traz a ansiedade e acaba criando a sensação de medo para o público.
  O suspense torna-se presente em várias cenas, deixando assim o público apreensivo com o que vem acontecer em seguida.
A atuação dos autores, são muito boas, conseguem transmitir o sentimento que se passa durante cada momento, seja ele de medo, curiosidade ou até mesmo pequeno momento cômico. 

Ficha Técnica:
Título: The curse Of La Llorona
Ano: 2019
Estréia: 18 de Abril de 2019
Dirigido por: Michael Chaves 
Gênero: Terror 
País de origem: Estados Unidos da América




Fotos - @theflashfotos
Agradecemos a Espaço Z.

Resenha criada pelo Colaborador Nalisson
Acesse: @nalisson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...