terça-feira, 16 de abril de 2019

Pré Estreia - SHAZAM


Na última terça-feira,  dia 02 de abril , pude prestigiar a pré - estreia do filme  SHAZAM  a pré - estreia foi somente para convidados e imprensa, e aconteceu no Cine Mark do Shopping Iguatemi as 21:30hs.

 



Convidei alguns amigos Nalisson e Taciana, e claro meu esposo Junior que está sempre presente. 
O filme estreou no dia 04 de abril, em todos os cinemas brasileiros, tem duração de (02h e 12 m), tem bastante ação, fantasia e muito humor. 




Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). 
 
O filme mostra diversos sentidos que devemos levar para a vida, inclusive que família não é aquela que te gerou,  e que adoção é a certeza que os laços do coração existem e são para sempre, é o encontro de almas que traz felicidade para todos que o cercam.
Enfim assistam vale muito a pena.

Trailler do Filme 

Agradeço a Espaço Z o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...