Na última terça-feira, dia 14 de Maio , a convite do Espaço Z, fui prestigiar a pré - estreia do filme “O Sol também é uma estrela” . Aconteceu no Espaço Itaú no Casa Park, às 21:00Hs.
Breve Explicação Sobre o Filme:
Em menos de doze horas, Natasha e sua família serão deportados dos Estados Unidos para a Jamaica, entretanto, por gostar muito da cidade, ela ainda busca por meios onde possa reverter essa situação.
Natasha é um tipo de garota que não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Então ela conhece um rapaz (Daniel) que tem pensamentos diferentes dos seus, de acordo com ele só o fato de conhecê-la já era algo feito pelo destino.
Daniel monstra para Natasha o que é possível fazer para se apaixonar por outra pessoa em apenas algumas horas .
Comentário Crítico
Hoje vou começar essa resenha de forma diferente, com uma pergunta:
Você acredita em destino?
O filme traz a realidade de muitas pessoas que vivem ilegalmente nos EUA e sofrem com xenofobia e deportação, principalmente na atualidade em que vivemos. Mostra também a diversidade cultural que habitam o país.
O Sol também é uma estrela , é aquele típico clichê adolescente que todo mundo adora.
Natasha acaba sendo o personagem que representa a vontade de permanecer junto com sua família em um lugar melhor, mesmo que para isso ela tenha que lutar até a última hora. Por outro lado, o personagem do Daniel, mostra aquelas famílias que mesmo longe do seu lugar de origem tentam manter suas tradições.
Em certos momentos com uma linguagem mais mística, o filme traz pensamentos como “destino” e “ força do universo” .Com uma sequência de acontecimentos levam os telespectadores a refletirem sobre esses temas e mostra como o racional e o emocional podem se entenderem.
Agora quero saber:
Até onde você iria por um amor?
Ficha Técnica:
Título original: The Sun Is Also A Star
Nacionalidade: EUA
Gêneros: Drama, Romance, Família
Ano de produção: 2019
Estréia: 16 de maio de 2019 (Brasil)
Direção: Ry Russo-Young
Roteiro: Tracy Oliver
Resenha criada pelo Colaborador Nalisson
Acesse: @nalisson
Estava em duvida se iria ao cinema ver ou não este filme, após essa resenha tenho certeza de que irei ao cinema no final de semana. Obrigado!
ResponderExcluirque legal obrigada por ler nossa resenha.
ExcluirMuito bom, parabéns
ResponderExcluirQue bom que gostou Luana, Obrigada
Excluir