quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pré Estreia Rainhas do Crime

Na última terça-feira dia 06 de Agosto, a convite do Espaço Z, fomos prestigiar a pré-estreia do filme” Rainhas do Crime ”

Sobre o Filme:
Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell’s Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que  custar.




Comentário crítico:
O filme conta a história de três mulheres que acabam tomando conta dos negócios em Hell's Kitchen após seus maridos serem presos pelo FBI. Mas o que realmente motivou a elas entrarem nesse negócio foi a falta de dinheiro e as responsabilidades do dia a dia.
Temas importantes como, racismo, empoderamento feminino e diferenças entre classes sociais torna-se bastante presente durante todo o filme, afinal de contas são três mulheres com estilos e características diferentes, mas que suas histórias se cruzam por causa de algum em comum, seus maridos trabalham juntos no crime.
O filme é bastante fiel ao cenário em que se passa a história (1970) com construções, maquiagem e figurino é possível se sentir na época. Além disso é constituído por uma incrível trilha sonora. E para você entender o que eu estou falando, a música de abertura do filme é nada mais nada menos que o grande sucesso de James Brown "It's a man's man's man's world".
É quase impossível adivinhar o final do filme pois a partir de certo ponto, as cenas começam a te surpreender de tal forma que te prende mais ainda a história na que está sendo contada.
Então fica a dica para aqueles que gostam de música boa filmes de época e de ação com pouquinho de drama assistam #RainhasDoCrime



Ficha Técnica
Título original: The Kitchen
Título Brasil: Rainhas do Crime
Nacionalidade: EUA
Gêneros: Suspense, Ação
Ano de produção: 2019
Estréia: 8 de agosto de 2019 (Brasil)
Duração: 1h 42min
Classificação: 16 anos


Agradeço a Espaço Z o convite.




Resenha criada pelo Colaborador Nalisson

Acesse: @nalisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...