quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Pré Estreia - O Amor da Trabalho

Nessa última segunda-feira dia 26 de agosto, a convite do Espaço Z, fomos convidados para prestigiar a pré-estreia do filme” O Amor dá trabalho”. O evento aconteceu no cinema do Shopping  Pier 21.Tivemos a presença ilustre do ator, comediante e diretor Leandro Hassum.


 
Sobre o Filme:
O filme conta a história de Anselmo(personagem do Leandro Hassum), um funcionário preguiçoso que em vida acaba não sendo uma pessoa muito agradável, entretanto, para se livrar de ir para o inferno após a morte, Anselmo precisa cumprir uma missão muito difícil, sendo cupido e fazendo com que  o casal Elisângela (Flávia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), voltem a ficar juntos.Mas para que isso aconteça Anselmo  precisa seguir algumas regras. 





Comentário crítico:
 Ei, Para um pouco para pensar, agora imagina um filme de humor que tenha como elenco Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Hélio de la Pena, Dani calabresa,
Paulo Serra e Sérgio Loroza. Pois bem, acredite se quiser todos esses atores comediantes estão juntos no filme O Amor dá Trabalho.

Podemos encontrar algumas piadas clichês mas que de certa forma não perdem a graça, como por exemplo, a loira burra, a mulher de 40 anos é encalhada, uso de palavras com duplo sentido ( periquito).




Após conversar com as pessoas que estavam me acompanhando nessa pré-estreia, pude perceber que cada um teve uma ideia diferente sobre o filme no geral.
Lili: "Achei interessante que colocaram no céu todos os Deuses, isso demonstra tolerância religiosa, coisa rara nos dias de hoje".
Junior “: Houve uma crítica religiosa. “
Nalisson: Gostei que através de uma história bem humorada podemos encontrar nesse filme a diversidade religiosa que existe no nosso país. Entretanto quando se fala de uma religião precisa ter cuidado para que não ofender os valores de tal. Acredito que o filme tenha pecado um pouquinho quando se trata disso, mas entendo que também existe a liberdade de expressão.
Então fica a dica para você que gosta de filme de humor brasileiro o amor dá trabalho é um filme para assistir ir com toda a família.

 Agradeço a Espaço Z o convite.



Resenha criada pelo Colaborador Nalisson
Acesse: @nalisson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...