sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Lonkoom Parfum - A Wish


Recebi o perfume mais bonito da vida, digo em termos de embalagem e frasco, Lonkoom Parfum - A Wish , é um perfume e ao mesmo tempo um objeto de decoração para a penteadeira, veio dentro de uma caixa super fofa, embalagem robusta e toda moderna.
 
 
Lonkoom Parfum - A Wish
Lonkoom Parfum - A Wish
 
A Wish Eau de Parfum da marca Lonkoom Parfum, a fragrância que traduz a vontade, o desejo pleno de satisfação, realização. A mulher “Wish”,está sempre em busca de realização de seus sonhos, ela sempre quer mais e mais, desejando, envolvendo e realizando todos os seus mais profundos sentimentos. Por tudo isso “A Wish”, já é uma Jóia, um Presente digno a esta MULHER.

Sua fragrância floral Frutal realiza os desejos da mulher sonhadora.  A pêra e o maracujá se misturam, exalando intenso poder das frutas. Jasmim e rosas elevam a autoestima, e traduzem o poder sensual feminino. A baunilha e o cedro envolvem-se na busca da plena satisfação, realizando a base da fragrância.

Seu frasco em forma de presente surpreende e agrada as mulheres.

Eau de Parfum - Fragrância Floral Frutal.

Notas de Saída: Pêra, Laranja, Aldeído, Maracujá e Toranja
Notas de Corpo: Rosas, Jasmim, Lírio do Vale Branco, e Tuberose
Notas de Fundo: Musk, Salicato, Cedro, Sândalo, Vetiver, Patchouli e Baunilha 

Sobre a Empresa:

Lonkoom surgiu em Paris, em 1996 com o grande sonho de criar fragrâncias originais, feitas por perfumistas e designers talentosos. Com o tempo isto se tornou a inspiração para o seu maior objetivo: Tornar-se uma marca famosa e mundialmente conhecida, criando perfumes feitos por amantes de perfumes para amantes de perfumes. 
 
Obrigada @svassessoria pelo envio do produto e toda parceria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...