sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Revelador de Cachos - Cachos Brasil

Desde quando terminei meu tratamento de saude, quimioterapia e radioterapia, percebi que com o passar do tempo conforme meus cabelos iam crescendo, a sua textura foi mudando, e começou a me incomodar muito, pois o cabelo tinha duas texturas: pontas bem cacheadas e raiz super crespa sem definição e muito frizz, sem falar que a raiz embolava muito, que chegava a ser difícil até para desembaraçar.

Revelador de Cachos - Cachos Brasil
CACHOS BRASIL UNIDADE ÁGUAS CLARAS


Conhecia a Cachos Brasil há muito tempo, muito antes de passar pela transição, e recentemente conheci a Ana, proprietária do salão Cachos Brasil, que conheceu um pouco da minha historia de superação e me propos os cuidados e todo o Tratamento da Cachos Brasil. No inicio tive receio e o que mais me veio a mente foi a questão financeira, pois imaginava eu ser muito caro o tratamento.



Revelador de Cachos - Cachos Brasil
PRODUTO/ SEM PRODUTO
Mais acabou que ela conversou comigo disse que era necessário um tratamento adequado nos meus cabelos, de inicio semanal e em sequencia quinzenal, visto toda a agressão sofrida pela quimioterapia, foi então que eu me rendi e me surpreendi, tanto com atendimento, quanto aos profissionais, tratamentos sugeridos, e o preço então ganhou meu coração.

Revelador de Cachos - Cachos Brasil
 Ozonioterapia Capilar, um tratamento aliado ao ozônio que promete muitos benefícios ao couro cabeludo e aos fios. 
De inicio todo e qualquer tratamento feito na CACHOS BRASIL todo e qualquer tratamento a ser feito, antes de tudo é feito uma Avaliação Capilar GRATUITA, para conhecer os fios e melhor tratamento. O tratamento sugerido foi o REVELADOR DE CACHOS Ele é exclusivo da Cachos Brasil e o mais procurado pelas pessoas com cabelos crespos ou cacheados, sim QUÍMICA.

 Avaliação Capilar GRATUITA

À base de hidróxido de sódio, ele tem a função de soltar, proporcionar maior maleabilidade, facilitar o desembaraçar, além de proporcionar um bom desenvolvimento/crescimento dos fios.
É importante lembrar que o Revelador de Cachos, não cacheia o fio liso, por exemplo, e muito menos alisa o fio crespo ou cacheado. Para fazer o Revelador é importante que o cabelo tenha no mínimo 4 (quatro) dedos de raiz crescida e também que seja feita uma Avaliação Capilar antes.

 
Revelador de Cachos - Cachos Brasil, cachos brasil,
PRODUTOS EXCLUSIVOS CACHOS BRASIL

Depois de muita conversa fiz o tratamento e confesso que amei, meus cachos ficaram mais definidos, maleáveis e mais fácil de cuidar, fizemos um corte para retirar as pontas ressecada, seguirei com tratamento semanal, irei fazer cronograma capilar, até que os fios esteja totalmente recuperados.

Revelador de Cachos - Cachos Brasil
Equipe Cachos Brasil Andrea, Ana e Poliana
Revelador de Cachos - Cachos Brasil, cachos brasil,
Ana Proprietária Cachos Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...