terça-feira, 27 de outubro de 2020

Qboa Lançamentos Água Sanitária

 A gente sabe que, nesse período que estamos vivendo, muita gente tem colocado a casa e a vida em ordem. Uma espécie de terapia pra quem faz. As bagunças dão lugar à ordem, aquela reforma parada finalmente termina e a casa ganha aquela merecida limpeza. E e você sabia que, quando a limpeza é boa mesmo, além de deixar a cabeça mais tranquila, também protege a sua saúde? Sim, se você usar Qboa.


Foi cientificamente comprovado que a Qboa desdenta 99,99% dos germes, das bactérias, dos fungos e até dos viris. É proteção para tudo em todos os cantos da casa: Do chão ao teto.

Recebi o Kit com todas as versões de Qboa: Tradicional, com Detergente e com fragrância. Agora, faxina é sinônimo de cabeça tranquila, com a casa limpa e protegida.

Qboa Tradicional, além de desinfetar ambientes e objetos, também serve para higienizar, verduras e legumes.

A Qboa 3 em 1, além de branquear os rejuntes dos azulejos, é perfeita para fazer aquela limpeza com espuma em areas molhadas, pois tem detergente em sua  composição.

 E a Qboa com fragrância é ótima para deixar um cheirinho de limpeza nos ambientes, além de neutralizar os odores no banheiro e até aquele xixi que o pet fez fora dos lugar.

 


 Então, agora, mais do que nunca, você já sabe: Limpeza boa é só com aquele Q de QBOA.

 

Disponível em todos os Supermercados.

 

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...