terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Processo Seletivo para 2021 - Faculdade CCI

1º Vestibular Faculdade CCI para ingresso nos cursos oferecidos pela Faculdade JK Gestão CCI, é preciso que o estudante inscreva-se no vestibular e obtenha, pelo menos, 50% de acertos na avaliação objetiva, que contempla conteúdos de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, e nota mínima de 50 pontos na Redação, de um total de 100 pontos.




As inscrições para o ingresso devem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/H7QqU3PSMgr8hbAp8


Datas previstas para o vestibular (a Secretaria confirmará após as inscrições):

15/12/2020 - 3ª feira -às 19h00

07/01/2021 - 5ª feira - às 19h00

14/01/2021 - 5ª feira - às 19h00

A prova do vestibular será composta por 15 questões específicas de Língua Portuguesa, 15 questões específicas de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Gerais.

Os cursos oferecidos tem duração mínima de 3 anos (6 semestres), são eles : Administração, Enfermagem, Pedagogia e Radiologia, Nessas primeiras turmas do próximo ano, teremos descontos especiais, por meio do Concurso de Bolsas, para aqueles que obtiverem os melhores resultados na avaliação.


Com isso, além de concorrerem a uma vaga no curso escolhido, os candidatos também poderão ser beneficiados com descontos a partir de R$200,00 conforme a classificação no vestibular. 
O estudante que conquistar o 1º lugar no resultado da avaliação será presenteado com a Bolsa integral até o penúltimo semestre da graduação, desde que seja aprovado em todas as disciplinas. 
Se você se inscreveu no Concurso, mas não realizou a prova por algum motivo, ainda teremos duas rodadas nos dias 07/01 e 14/01/2021.
 A nossa sugestão é que escolha o dia 07 de janeiro, pois, caso não tenha um bom desempenho, poderá participar da última etapa e melhorar sua classificação. 
Aproveitamos para informar que a indicação ao vestibular da Faculdade CCI vale um bônus de R$10,00 por inscrito que citar o seu nome no ato da inscrição. Então, quanto mais pessoas você indicar, mais descontos terá para abater na matrícula. Aproveite e venha estudar conosco!



Faculdade CCI, Excelente localização, estrutura física diferenciada, professores mestres e doutores, laboratórios bem equipados e formação teórica prática.

Para se inscrever, clique nesse link: LINK VESTIBULAR FACULDADE CCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...