terça-feira, 5 de outubro de 2021

My Drinks Lounge Bar reinaugura com muitas novidades!

My Drinks Lounge Bar é uma empresa que nasceu da necessidade de um ponto que acolhesse o público LGBTQIA+ em Águas Claras. Inicialmente idealizado pelos sócios Rafael Navarro e Diogho Candeia como uma distribuidora de bebidas, nasceu com um conceito inovador, possuindo uma área instagramável disputada e criando um ambiente descolado e agradável de se estar.
Tão agradável que os clientes começaram a não se contentar com o sistema 'Take Out' que geralmente é oferecido por uma distribuidora e começaram a permanecer no espaço para consumir ali mesmo. Foi partir daí que surgiu a necessidade de ampliar os negócios para fornecer aquilo que os clientes já pediam. Dessa forma, impulsionados por esse desejo de mudança, os sócios idealizadores decidiram aumentar a sociedade. Foi nesse momento que convidaram Diêgo Candeia e Thiago Dallina para integrar a sociedade. Formando, assim, uma empresa familiar, composta por dois irmãos e seus respectivos esposos. O propósito da ampliação é atender aos anseios dos clientes. O My Drinks Lounge Bar traz um novo espaço para aqueles clientes que gostam de curtir de uma maneira mais reservada. A loja conta com dois pisos, área externa e instragramáveis, um som gostoso e uma vitrine de balada, tudo construído com muito amor e carinho, a fim de proporcionar uma experiência mais completa para todos. O arquiteto Luiz Gustavo Almeida do Design ao Quadrado, que já desenhou escadas famosas, foi o responsável pelo projeto da nova casa. Já o arquiteto urbanista e lightdesigner Públio Casalli projetou áreas instagramáveis que prometem movimentar as redes sociais. Assim, o novo espaço ampliado se junta ao bar (loja que deu início à My Drinks) e à área externa em frente a loja tão querida pelo público. Três áreas integradas pensadas e dedicadas ao público LGBTQIA+ tão fiel à marca My Drinks.
A reinauguração acontece dia 6 de Outubro, e todas as medidas serão tomadas para atender à as normas do GDF para o evento, tais como distanciamento entre as mesas, todas equipadas com álcool em gel para os clientes. Os sócios estarão todos os dias no bar para garantir a segurança de seu público. Ao adentrar o estabelecimento os clientes terão sua temperatura aferida. Ficou curioso para conhecer este novo conceito em Bar & Lounge? Então fique de olho na programação da My Drinks, que vai reinaugurar dia 06/10 com segurança e conforto para seus clientes.
Instagram: @mydrinks_loungebar De Terça a Domingo das 15h à 00h. Ed. Lê Quartier Lojas 11 e 12 próximo à estação Águas Claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...