domingo, 31 de julho de 2022

Natura traz produtos exclusivos para o Rock in Rio Brasil 2022

 Os batons, em parceria com o Rock in Rio, chegam novamente no portfólio da marca para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo


 



Natura e Rock in Rio se unem novamente por um mundo melhor e mais bonito. Neste ano, Natura Faces, marca de maquiagem da Natura que faz o convite para ousar, expressar e criar com orgulho de ser quem é, traz uma coleção exclusiva de batons na coleção Rock in Rio, com 6 novos batons cremosos.


Os novos batons de Faces, maquiagem oficial do festival, apresentam uma embalagem especial comemorativa com assinatura exclusiva do Rock in Rio, celebrando a união entre as marcas com muito estilo e diversão para aproveitar o festival. Entre as cores, Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks compõem o portfólio com peças-chave na composição de um visual descolado e marcante. 

Entre os benefícios, textura extracremosa; cores vibrantes; cobertura cover up, que garante uma nova intensidade de cor a cada aplicação; espelho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar; e, ainda, sua fórmula traz óleo de mamona e cera de arroz, ingredientes que auxiliam na formação de um filme protetor que proporciona melhor barreira contra o ressecamento dos lábios.

 

A novidade estará disponível a partir de 10 de agosto com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, nas lojas físicas da Natura na cidade do Rio de Janeiro, no e-commerce da Natura ou nas franquias Aqui Tem Natura.


 Conheça a coleção Faces Rock in Rio

Natura Faces Batom Cremoso Rock in Rio (R$ 17,90 – 3,5g)


A marca integra em seu portfólio novas 6 cores de batons cremosos em edição especial para o festival. Sua fórmula é extracremosa, com opção de cobertura em camadas e, ainda, traz uma embalagem prática com espelho na tampa para aplicação em qualquer lugar – no momento da produção do look ou mesmo na agitação dos shows de música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...