Com estreia em 14 de janeiro, o podcast abordará histórias inspiradoras com temas que abrangem o universo da beleza, empreendedorismo feminino, autoestima, influência digital, saúde mental, maternidade, entre outros
A Widi Care, marca carioca vegana referência em produtos capilares, inicia 2024 lançando mais um projeto: o “Widicast: Toda Beleza Importa”, um podcast semanal com episódios temáticos comandado por Jonathan Modesto e Ana Paula Rodrigues, coordenador de marketing e especialista de produtos da Widi Care, respectivamente.
Com estreia neste 14 de janeiro, o “WidiCast: Toda Beleza Importa” é um novo espaço dedicado a histórias, conversas, curiosidades e até experiências pessoais com conteúdo atuais que abrangem o universo da beleza, empreendedorismo feminino, autoestima, influência digital, saúde mental, maternidade, entre outros.
“Com o Widicast, queremos ficar ainda mais próximo da nossa comunidade e das pessoas que se identificam com a marca. Nossa intenção é proporcionar, através de relatos motivacionais, inspirações que vão ajudá-los a viver de forma mais saudável e plena’, destaca Jonathan Modesto.
A embaixadora da Widi Care em 2023 Denise Pellozzi (@denisepellozzi); o hair designer Neandro Ferreira (@neandroferreira); a empresária Valéria Ferraz (@valeriaferraz17); a psicóloga Roxane Fernandes (@artedecuidarterapia); e as influencers Dri Maria (@blogueiratrans) e Juliana Gomes (@eujublack) estão entre os convidados do WidiCast.
O mercado de podcasts no Brasil segue, ano após ano, em plena expansão e atualmente, segundo dados do Ibope, ocupa a 5ª colocação no ranking mundial. Tem mais: cerca de 34 milhões de pessoas consomem este tipo de mídia, o que representa cerca de 8% da população do país.
“A Widi Care está sempre se reinventando e seguindo as tendências do mercado. O Widicast é uma estratégia de marketing e sabemos que este tipo de mídia está crescendo cada vez mais no Brasil, mas não é só isso! Ela nos permite infinitas possibilidades e poder usá-la para nos conectar com as pessoas contando histórias reais, influenciando positivamente outras pessoas não têm preço”, destaca o coordenador de marketing e apresentador do programa.
Os episódios do “Widicast: Toda Beleza Importa” irão ao ar semanalmente, no canal Widicast, no Youtube, e nas principais plataformas de áudio, além dos cortes com spoilers no perfil oficial do WidiCast no Instagram (@widicast).
Sobre a Widi Care
A Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty-free e visa levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares. A empresa possui mais de 20 linhas e conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário