segunda-feira, 18 de março de 2024

Nesta Páscoa, TGS presenteia clientes com ovo de chocolate Kopenhagen Mil Delícias

 

Ação faz parte da promoção Compre e Ganhe, especial para o período. Criançada também poderá participar de encontros especiais com o Sr. Coelho. Confira

Depois de um ano se preparando para a data mais doce do calendário, o TGS recebe uma Páscoa cheia de doçura. Para celebrar a data, o shopping oferece uma promoção Compre e Ganhe: entre os dias 22 e 31 de março, nas compras acima de R$ 500, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e ganhar um delicioso ovo de Páscoa Kopenhagen Mil Delícias de 200g. A retirada do brinde é realizada no lounge de trocas, localizado no piso 2, ao lado da Faculdade Anhanguera, e a participação é limitada a um brinde por CPF. O período da promoção é válido enquanto durarem os estoques.

Além disso, a criançada também poderá aproveitar momentos únicos, cheios de magia e de brincadeiras com o querido Sr. Coelho, que retorna ao centro de compras nos dias 30 e 31 para o “Encontro com o Sr. Coelho”. Serão 25 crianças por sessão nos horários de 10h, 14h, 16h e 19h aos sábados, e no domingo, nos horários de 14h, 16h e 18h.

Pensando em oferecer uma celebração para todos, o TGS promove, no domingo, às 11h, um encontro especial entre o querido coelho da Páscoa e crianças autistas. Durante o período, a criançada e suas famílias poderão aproveitar um momento com o personagem numa estrutura que garantirá uma experiência segura e enriquecedora para todos.

Os encontros são gratuitos, mediante agendamento no site Sympla.


Tire sua foto e marque o @taguashopping para acompanharmos esse momento!

“Compõem o cenário um coelho da Páscoa com 5 metros de altura, diversos ovos revestidos por festões iluminados, um grande portal de orelhas de coelho e muito mais! Convidamos nossos clientes a viverem essa incrível experiência. Será uma oportunidade única para celebrar a Páscoa e tirar lindas fotos. O espaço foi pensado exclusivamente para o público e estará disponível ao longo de todo o mês. Vale a pena conhecer!”, convida a gerente de marketing, Mayce Tranquillini.

Na Praça Central, um super espaço instagramável com mais de 3,5 mil pontos de luz imerge o público num verdadeiro espetáculo luminoso, prometendo encantar visitantes de todas as idades. Ali, quatro foto points proporcionarão momentos únicos de alegria e renovação nesta Páscoa: eles apresentam personagens gigantes, cuidadosamente iluminados e decorados, oferecendo aos visitantes a oportunidade de capturar e compartilhar memórias especiais com amigos e familiares.

Páscoa imersiva

SERVIÇO – PÁSCOA ENCANTADA
Local: Taguatinga Shopping.

*ENCONTRO COM O SR. COELHO
Quando: 30 e 31 de março de 2024.
Horário: 30/03 (sábado): 10h às 11h / 16h às 17h / 19h às 20h
31/03 (domingo): 14h às 15h / 16h às 17h / 18h às 19h
Local: Piso 1, próximo a loja Cacau Show
Classificação indicativa: 02 a 12 anos de idade
Capacidade de cada sessão: 25 crianças
Agendamento: Balcão de Informações, 1° piso, ou pelo Sympla.

*ENCONTRO COM O SR. COELHO ESPECIAL PARA CRIANÇAS AUTISTAS
Quando: 31 de março de 2024, domingo.
Horário: 11h.
Local: Piso 1, próximo a loja Cacau Show
Agendamento: Balcão de Informações, piso 1, ou pelo Sympla.

*PROMOÇÃO COMPRE E GANHE
Quando: 22 a 31 de março de 2024 ou enquanto durarem os estoques.
Dinâmica da promoção: nas compras acima de R$ 500, clientes trocam notas pelo aplicativo Wynk e ganham um voucher para trocar por um ovo Kopenhagen Mil Delícias de 200g. Participação limitada a um brinde por CPF.
Horário: Funcionamento do Shopping
Local:  lounge de trocas, localizado no piso 2, ao lado da Faculdade Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...