terça-feira, 10 de abril de 2018

Blusão de Moletom Feminino

Vim mostrar o look que usei no evento de Lançamento da Linha Match Respeito aos Cachos, usei um moletom de manga longa com rasgos, peça que está super em alta, devido às baixas temperaturas, além de ser uma peça confortável,dependendo de como se usa, deixa o look super moderno.


Uma grande dica da blusa de moletom, usá-la com uma maquiagem bem feita e com acessórios bonitos não vai dar uma impressão de desleixo, mas de visual propositalmentedespojado. Para quem não abre mão do conforto, é a peça certa.



O meu moletom tem história assim como a maioria das minhas peças, vamos lá, nas minhas andanças pelos monte da Beth & Lili Confecções, achei esse moletom no monte de peças masculinas, o tamanho dele é GG, e pasmem custou apenas R$ 10.00

Por ser uma peça grande, usei como se fosse vestido, porém com short por baixo, achei uma peça super diferente e Moderna e única, pois depois de dias fui em busca de outros e não encontrei. 

Usei com meu scarpin de cor nude, lá da Bruno Diniz Calçados, amo scarpins acredito que deixa o look mais elegante e moderno.



Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...