sábado, 7 de abril de 2018

Lançamento da Linha Match Respeito aos Cachos - O Boticário

Aconteceu na última sexta dia 06 de abril o Lançamento da Linha Match Respeito aos Cachos, o evento ocorreu no salão de Beleza Desiderata Hair Institute, localizado no Lago Sul, em Brasília. Foram selecionadas apenas sete blogueiras de Brasília, e o Blog da Mi pôde conferir e testar toda a linha.


O segredo dessa linha é composta por karite mais colágeno vegetal, a união desses dois dão uma fórmula com memória inteligente, resultando em cachos definidos por até 72 horas. O que chama a atenção para essa linha é que ela tem produtos específicos para cada tipo de cacho: Ondulados, Cacheados e Crespos. 


Outra coisa super interessante é que tem duas linhas, para quem tem rotina liberada, sem sulfatos, petrolados ou silicones insolúveis de difícil remoção, são os famosos No Poo e Lo Poo. A outra opção são para aquelas que não abrem mão do shampoo, no caso chamados de rotina Tradicional.

Lavando e Hidratando

Finalizando com Dedo Liss

Secando com Difusor

Fui a escolhida para testar os produtos durante o evento, e a aplicação foi feita pelo consultor expert match Ricardo dos Anjos.

Resultado Final

Adorei a linha realmente hidratou e definiu meus fios, sem falar na fragrância maravilhosa, que é peculiar de todos os produtos para cabelos da marca O Boticário.

Agradeço ao O Boticário e a Olá Comunicação, em participar desse evento maravilhoso.

Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...