sábado, 29 de setembro de 2018

Pincel de Contorno - Hello Mini EA04

O Contorno Facial está em alta, e varias pessoas já aderiram a moda, o Contorno Facial é uma das etapas mais importantes da preparação de pele, pois ele tem o poder de corrigir e destacar diversas áreas do rosto. A regra é usar corretivo escuro nas partes que deseja afinar e iluminador nas partes que deseja destacar, no inicio poe parecer estranho mais praticando aos poucos você vai criando afinidade e aprendendo o que é melhor para destacar no seu rosto.




Devido a dificuldade de precisão decidi comprar um pincel próprio para contorno, para me auxiliar e aprimorar mais essa técnica de Contorno Facial, escolhi o da marca Hello Mini - EA04, pincel chanfrado,  de cerdas sintéticas, porém bem semelhante a cerdas naturais, o pincel  Hello Mini - EA04, é perfeito para aplicar tons mais escuros, em lugares estratégicos dando mais precisão e firmeza na técnica.




Devemos ter cuidado, pois como ele é um pincel de precisão, ele marca bastante, é importante retirar o excesso de produto no dorso das mãos, antes da plicação e e m seguida esfumar bastante para dar um ar natural a pele. 





Comprei na Loja Império das Maquiagens estava em promoção por R$9,90.
Valeu super a pena.
Recomonedo para quem deseja se aprimorar nessa técnica de Contorno Facial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...