terça-feira, 2 de outubro de 2018

Kit Natura Una Senses

Foi lançado em Brasilia a primeira loja física da  Natura Cosméticos, a loja fica localizada no Park shopping, em um ambiente maravilhoso que presa pela experimentação de produtos, o que complementa a venda direta, a loja é toda equipada com espelhos e bacadas de maquiagem e perfumes para serem experimentados, além de produtos inéditos disponíveis apenas na loja física. 

Recebi esse lançamento da Natura Cosméticos, Kit Natura Una Senses, o kit é composto por um Deo perfum Una Senses de 75 ml e um batom Velvet Una cor vermelho floral.


Batom Velvet Una cor Vermelho Floral


- Deo perfum Una Senses de 75 ml

Inspirada no luxo mais autêntico - a combinação de sensações dos elementos da natureza -, Una Senses celebra o encontro único do calor da terra e do fogo com os acordes sofisticados que marcam Una. Pétalas brancas da elegante tuberosa aos poucos ganham a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Ingredientes naturais inéditos conferem ainda mais personalidade ao intenso deo parfum feminino de Una Senses, uma edição limitada ideal para ocasiões especiais.

Caminho Olfativo:
Topo: Mandarina e cassis.
 Corpo: Tubersosa, floral transparente e jasmin.
 Fundo: Sândalo, cedro, musk, fava tonka e âmbar.

Deo perfum Una Senses de 75 ml

- Batom Velvet Una cor Vermelho Floral

Inspirada no calor dos elementos terra e fogo, Una Senses traz uma coleção perfeita e sofisticada reunindo texturas marcantes e tons fortes. Com tecnologia de pigmentação extrema, o batom Velvet está disponível em 4 cores fortes para despertar seus sentidos.

Benefícios:
Fórmula exclusiva.
 Efeito matte.
Alta cobertura na primeira aplicação.
Textura aveludada com conforto extremo.
Todos os produtos Una Senses contam com a tecnologia Smart Shade, que garante transferência total de cor e longa duração.

 Batom Velvet Una cor Vermelho Floral

Um perfume super marcante e ideal para ocasiões especiais, duas borrifadas já é o suficiente para perfumar todo o corpo, tem ótima durabilidade.

Redes Sociais Natura
Instagram - @naturabroficial

Fique com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...