domingo, 9 de junho de 2019

Lançamento Oficial da Hair Brasília 2019 - 10 ANOS

Aconteceu no dia 21 de maio e 2019, o lançamento da Hair Brasilia 2019, aconteceu na Tribuna de Honra no Estádio Nacional de Brasília. A Hair Brasília and Beauty é uma feira voltada para profissionais da área da beleza e tem como objetivos debater políticas e diretrizes de apoio ao segmento, fomento da profissão, o incentivo para o aperfeiçoamento profissional, extensão empresarial, fortalecimento do empreendedorismo, aceleração do processo de formalização da economia, acesso ao crédito e à inovação além de desenvolver o turismo cívico.

Foto Adailton Bezerra

A Hair Brasília and Beauty , é a maior feira ed beleza do Centro-Oeste, e está na sua decima edição, e esse ano para comemorar seus 10 anos, resolveu eleger 10 embaixadores, dos diversos ramos da beleza, para que pudesse reprensentar e divulgar a Hair Brasília and Beauty, e eu fui uma das escolhidas Graças a Deus e ao meu trabalho que faço com toda dedicação.

EMBAIXADORES HAIR BRASÍLIA 
Idealizadores do Hair Brasília,  Erika Lobo e Valteni Souza e está cada dia mais abrangente. Além do evento de Beleza " Hair Brasília and Beauty, realizada a 8 anos a empresa também oferece uma plataforma completa de comunicação com o objetivo de fortalecer e alavancar o mercado de beleza no Distrito Federal. 


Idealizadores Erika Lobo e Valteni Souza
O evento vai acontecer de 14 de julho a 16 de julho de 2019, no Estadio Nacional de Brasilia, a entrada dio evento é gratuita, desde que preencha o convite e leve 1 kl ed alimento não perecivel, e NÃO pode ser vendido.
LINK PARA DOWNLOAD DO CONVITE - Convite Hair Brasília 2019 

Mãezinha Mirian 

Esposo Junior Santos 
Fique por dentro de todas as novidades do Hair Brasília 2019, através das suas redes sociais.


Vestido - @gazelafashion
Sapato - @sapatodacorte
Produção - @studioflaviarabello
Fotos - @theflashfotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...