terça-feira, 11 de junho de 2019

Moção de Louvor em Homenagem ao Dia do Blogueiro - 2019

No ultimo dia 3 de junho de 2019, recebi uma Moção de Louvor do Deputado Distrital Hermeto, a cerimonia foi em homenagem ao Dia do Blogueira que ocorre todo dia 07 de junho de foi escolhido por ser o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil. “A Sessão Solene é uma pequena homenagem ao trabalho dos profissionais da mídia eletrônica. Um trabalho relevante para o acesso a informação da sociedade e para a democracia brasileira”. 





O Dia do Blogueiro foi inserido no calendário oficial do Distrito Federal por meio da Lei nº 5.040, de 25 de fevereiro de 2013. A Lei é de autoria da deputada distrital Luzia de Paula. A data é comemorada oficialmente no dia 7 de junho, que também é o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil.
Por iniciativa da parlamentar, foi realizada uma Sessão Solene, no plenário da Câmara Legislativa, em comemoração ao Dia do Blogueiro. 
O evento reuniu os principais blogueiros e profissionais de imprensa titulares de sites e veículos da chamada Nova Mídia, do DF e Entorno. Mais de 100 profissionais de sites, blogs, portais e influenciadores de redes sociais consagradas como YouTube, Instagram e Facebook lotaram o plenário da Casa.




Mais um ano o Blog da Mi foi homenageado, fiquei muito feliz e agradecida pelo reconhecimento, pois somente quem tem um blog sabe da responsabilidade e o trabalho que tem.



Blogueiras e Amigas - Clau Garota Jambo, Miry Rodrigues, Mih Pocket




A homenagem ocorreu no dia 03 de junho de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara Legislativa.




Fotos tiradas pelo site -  The Flash Fotos  fotografo Júnior Santos.



Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...