quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vestido Preto com Glitter - Gazela Fashion

Usei no Lançamento da Hair Brasília um vestido maravilhoso, da loja Gazela Fashion, uma loja renomada de Brasília, que trabalha com aluguel e venda dos melhores vestidos de festas e ocasiões especiais. A loja fica localizada em uma das cidades de maior poder aquisitivo de Brasília,  a Gazela foi fundada em 1999, com o objetivo de promover o aluguel de vestidos e acessórios para festa, dentro de um padrão de qualidade! Devido ao sucesso, hoje a loja possui uma ampla variedade de produtos! Nossos profissionais estão preparados para orientar os clientes, quanto ao traje a ser usado de acordo com o tipo de cerimônia e horário!



Minha duvida era justamente a escolha do traje, porem como as profissionais são capacitadas, recebi a orientação adequada, visto que o evento seria no final da tarde, porém eu era uma das 10 embaixadoras do evento, portanto deveria estar linda na medida certa.



Com a ajuda da meninas escolhi um modelo preto de manga, na altura do joelho de tulê e detalhes em pedrarias, combinei com um scarpin preto, nos cabelos fiz baby liss bem fininho e uma maquiagem clean. 


Vídeo para mostrar como o Vestido é lindo, e seu efeito.

 

Vestido Disponivel para Aluguel na Gazela Fashion
Nome do Vestido Josefa 
Redes Sociais :

- Instagram:@gazelafashion
- Site: http://www.gazelafashion.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...