O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?
No ano em que completamos 50 anos de história, optamos por lançar um novo conceito de loja, com inovações importantes na comunicação, tornando mais claros os nossos compromissos e causas para o consumidor, que busca uma experiência de compra cada vez mais prazerosa e complementar aos demais canais de venda.
Além da presença em Brasília por meio de lojas próprias, os consumidores podem adquirir produtos da marca por meio de suas Consultoras e das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.
Primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.
Em
um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia está a
serviço do cliente, que tem a oportunidade de vivenciar uma experiência
virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura
com um óculos de realidade virtual, experimentar vários looks num
espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de
diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação. Para
facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por
sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e
fluida.
Como estava viajando a trabalho, quem me representou foi o Junior Santos, meu esposo, ele que fez as fotos e apresentação de toda a loja.
Fotos por Junior Santos, empresa @theflashfotos
Agradeço a Empresa Natura o convite e a confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário