segunda-feira, 15 de julho de 2019

Vila Junina Taguatinga Shopping

Aconteceu no ultimo dia 13/07sabado a Vila Junina do Taguatinga Shopping, a festa começou a partir das 20h, com as atrações Dorgival Dantas e Nego Rayner agitando a noite. Era um sonho assistir ao Show do Dorgival Dantas, pois fez parte da minha História e do Junior, logo no inicio do namoro, porém como ele estava trabalhando convidei meu amigo Nalisson, que também é colaborador do meu Blog.

Vila Junina Taguatinga Shopping, Dorgival dantas,


O evento aconteceu no estacionamento superior do Taguatinga Shopping, lugar amplo, com mesas e cadeiras disponíveis, comidas típicas, fazendinha com animais expostos e um espelho virtual para registros fotográficos, no qual tirávamos 3 fotos e levávamos impressa para casa. 

Vila Junina Taguatinga Shopping, Dorgival dantas,


O evento é para toda a família e, além das deliciosas comidas típicas da data, traz brinquedos infláveis e fazendinha de animais para alegrar a criançada. Que festança arretada! Os ingressos podem ser comprados na loja Aventure (1º piso – Taguatinga Shopping), e no site ou aplicativo O Que Vem Por Aí.


Vila Junina Taguatinga Shopping


Compre e Ganhe
Para deixar a Vila Julina ainda mais animada, o Taguatinga Shopping preparou uma promoção especial para a data. De 9 a 12 de julho, a cada R$250 nas lojas participantes, clientes ganham um ingresso para o arraial, com livre escolha de data. Os interessados devem fazer a troca de notas no Balcão de Informações, no 3º piso.
 
Agradeço a DGBB e ao Taguatinga Shopping o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...