quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ENBB 2019 - Encontro Nacional de Blogs de Beleza

Aconteceu no último sábado dia 27, o ENBB - 2019 Encontro Nacional de Blogs de Beleza, um dos maiores eventos do Brasil voltado para Blogs de Beleza, o evento está na sua quarta edição, foi criado pela SV Assesssoria, com o intuito de estreita a relação entre as marcas e influenciadores digitais, podendo trazer em primeira mão todas as novidades do ramo da beleza.

ENBB 2019 - Encontro Nacional de Blogs de Beleza

Para participar do evento foram selecionadas 150 blogueiras de todo o Brasil, somando mais de 7 milhões de seguidores e 100 mil visualizações. Fiquei muito orgulhosa pelo o convite, pois nunca imaginei que estando no Centro-Oeste, estaria sendo observada, por uma das melhores assessorias de eventos de todo o Brasil (SV Assessoria).


  O evento aconteceu no Centro de Convecções Rebouças - SP, contou com diversas empresas voltadas para o segmento da beleza, bem-estar, alimentício e até Pet. 
Foi super interativo, com acesso direto as marcas, fiz varias fotos, com algumas da novidades que rolou durante todo o evento. Logo que chegamos já fomos recebidos com os deliciosos queijos Ipanema, Energeticos Life Cless e Agua Minalba.
 

ENBB 2019 - Encontro Nacional de Blogs de Beleza
 Recebemos também uma sacola personalizada com a Logo do ENBB 2019, recheada de biscoitos, petiscos e balas.

ENBB 2019 - Encontro Nacional de Blogs de Beleza


No decorrer do evento tivemos palestras,  com a Empresa Extratus da Terra, no qual nos apresentaram o  novo programa NÓS, a plataforma de vendas da marca.O programa esse que trás como principal objetivo o autocuidado, e a facilidade de acesso aos nossos Dermocosméticos para seus tratamentos. Você poderá comprar os produtos Extratos da Terra com desconto, e ganhe dinheiro indicando outras pessoas a fazerem parte da sua Rede.
Palestra com a Empresa Beauty 4 Share, que é uma Escola de Influenciadores, que visa profissionalizar influenciadores da Beleza e Profissionais que querem se especializar nesse universo da Beleza,  Juliana Rakoza, maquiadora e empreendedora, deu palestra sobre Maquiagem para Fotografia de Influenciadores, Caue Moreno palestrou sobre fotografia de Beleza no Celular, inclusive deu dicas de melhor, angulo, iluminação e edição de fotos. 



Algumas fotos que tirei no decorrer do evento:
  
EMPRESA EXTRATOS DA TERRA

LINHA OPUS D-PANTENOL LISO PERFEITO - CLESS COSMÉTICOS

LANÇAMENTO TOALHAS DEMAQUILANTES CLESS COSMÉTICOS

HOLOGLOSS LALALU FASHION

DANA COSMÉTICOS  TABU SHAMPOO A SECO, SPRAY DEPILATÓRIO

BALAI LINHA AMERICA HIDRATACÃO PROFUNDA

SHINE BLUE PARA CACHEADAS HIDRATACÃO PROFUNDO


MEDIAN DESODORANTE DAP COM FORMULACÃO ANTIODOR

GLOV REMOVEDOR DE MAQUIAGEM

UBERLISS MASCARA DE TRATAMENTO HIDRATANTES E NUTRITIVAS

NATURAL PET PRODUTOS PARA HIGIENE E LIMPEZA DOS PETS

RETRÔ LINHA CACHOS IN BRAZIL

Adicionar legenda

PINK COLOR LANÇAMENTO DEMAQUILANTE EM BARRA

SACHE LINHA HOME CARE PARA CABELOS CACHEADOS


XOC CREME DE HIDRATACÃO PROFUNDA PARA MÃOS, PÉS

PHISALIA SOULINDA HIDRATACÃO

S'ENNTE LINHA CURLY MEGA CACHOS
PRO UNHA LINHA DE TRATAMENTO PARA UNHAS

Quero agradecer a equipe SV Assessoria, pelo o convite o evento foi maravilhoso, aos poucos vou mostrando todos os recebidos, acompanhem as novidades.

 Fique com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...