sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Delineador e Lip Tint - Lalalu Cosméticos

Um dos recebidos do ENNBB 2019, foi alguns cosméticos da empresa Lalalu Cosméticos, empresa brasileira que começou com maquiagens teens, e vem expandindo com cosméticos para todos os públicos.



Recebemos para testar e resenhar, o Hologloss Lalalu Fashion, Batom Teen Lalalu Fashion, 
Delineador Líquido Lalalu, E o Lip Tint Lalalu Fashion. Testei o Lip Tint e o Delineador Líquido e ambos me surpreendeu com a qualidade e pigmentação.


O Lip Tint tem efeito matte com textura leve e longa duração. Deixa os lábios hidratados. Colorido com um efeito natural, o que realmente me agradou foi a fixação e outro ponto que ele não ressecou meus lábios, o que acontece com a maioria dos lip tints que uso.
Testei a cor Purpura #01, produto a base de água, livres de parabenos.
Custo médio de R$ 6,00




O Delineador Liquido já virou meu xodó, pois foi desenvolvida para proporcionar mais firmeza e precisão na hora de delinear os olhos. Para um traço fino e maior acabamento,
é à prova d’água, possui alta cobertura e longa duração.Incrível acabamento fica bem brilhoso e não sai com facilidade nem transfere. 

Custo Beneficio médio de R$ 13,00 


Gostei bastante dos dois produtos, ótimo custo beneficio, cumpre realmente com o prometido, e pretendo adquirir mais quando esses acabarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...